terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Sol da Meia Noite 25º Capitulo

Quando Chegamos Láh Tinha Vários Paparazzis Na Porta Obviu!
Aguardamos a Nossa Vez...Quando Chegou Nossa Vez entramos...

Drª-Olá Bom Dia!
eu&Juss-Bom Diaa
Drª-Bom,Vamos ver como está essa coisinha Linda?
eu-Siim!
JB-Drª Jah dá pra saber se é menino ou menina?
DrªSim Vc Faz 5 Meses Hoje néah!
eu-Siim !

Olhei para Justin e Sorri...Deitei na "Cama" A Drª Começou a Examinar....

Jb-e então Dr[ Jah Sabe o Que é?
Drª-Calma Justin vc está apressadinho hein kkk'
eu-Neah!
DrªMais,Respondendo a Sua Pergunta eu sei sim o Que é !
JB&eu-Então o Que é?
JB-Menino ou Menina?
Drª-Quem Queria MeninA?
eu-Euu o/
DrªO Justin Queria MeninO ?
Jb-Siim! Vaai Fala o que é Tow Curioso!
Drª rsrsrs' Bom então Justin Vc Saiu vencendo É UM MENINOOO!
JB-Sérioo? Que maravilha [Justin me deu um beijinho]
eu-ée Dessa vez vc ganhou !
JB-eu sempre ganho!
DRª-Justin posso te falar uma coisa?
JB-Claro o que é?
Drª-Eu Naum acredito que vc engravidou uma Menina de 15 Anos

eu e Justin nos Olhamos....

JB-Pois é néah ! é o Amor ♥

Olhei Para Justin Meio Preoculpada...Depois da Consulta Fomos embora e eu começei e resmungar para Justin:

eu-Justin vc Viu? Vc Viu? eu vou estragar Sua Vida com essa Criança Justin !
Jb-Naum Se Preoculpe Jess eu Não Ligo Para o Que os Outros Pensam !
eu-Justin eu tow preoculpada !
Jb-Naum Fica tah!

Justin me deu um Selinho e nós fomos para casa dele...Chegando Láh...
Justin entrou correndo e Gritando:

JB-Mãaaaaaaaaae é MeninooooooooooooO !
P-Como Justin?
JB-Meu Filho é menino ! :D [Justin pegou ela no colo e rodou ela]
P-Justin vc sabe mto bem que esse Filho Naum é seu!
JB-eu sei mãe mais é como se fosse
P-Filho eu tow te falando isso pq se vc se empolgar de ++ e o pai dessa criança querer a Guarda vc naum vai resistir!
Vc vai querer Fazer de tudo para ter a Guarda dela ! Mais vc naum va conseguir pois ele é o Pai!
JB-Mãe Tah Tudo bem ! o Jhason naum vai querer o Bebê ele disse isso!
P-Mais vc sabe Como é néah !
JB-Tabom Mãe Obg pelo conselho ! [Justin beijou a testa dela]

Jb-Venha Jess Vamos come algo !
eu-Tabom!

eu e justin fomos para cozinha....

eu-Justin! eu acho melhor vc ouvir um pouco o que sua mãe diz ! Ngm Sabe se o jhason pode mudar de idéia!
JB-Tah tudo bem Jess....
eu-Se vc Diz !
JB-Bom o que vc quer Pra Comer!
eu-......
JB-Quer um Mixto?
eu-Pode Ser !

Justin preparou os Mixtos...Depois de Comermos Fomos para o Quarte dele Pois eu estava Mto cansanda
e acabei pegando no Sono na cama de Justin!

Desculpem o Capitulo é que Fiquei sem Idéia Mais no próximo eu tento Fazer Melhor!
Votem na enquete Ali do Lado Please !
ConTinua...1 Comentário?

4 comentários: