quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Sol da Meia Noite 19º Capitulo

Depois Paramos o Beijo!

Eu-eu nem Acredito Que estou Gravida! :(
JB-Siim,é uma Realidade Impossivel..Mais jah que teve que ser assim! Assim que vai ser!
Nós Vamos ser Mto Felizes!
Eu-Siim eeu Sei!
(ele me deu um selinho)

Eu- O Que Vamos Fazer Agora?
Jb-Hoje a Noite eu tenho um Show Daqui a Pouco Nós temos que ir Para Fazer os Ensaios!
Eu-Amor,Pq tantos ensaios!? Vc Jah sabe tudo!
Jb-ée pq eu tenho que conhecer o Pauco!
eu-Aaah entendii !
Jb-Se Vc Quiser pode ir se arrumando Jaah! Pois vc vai ficar direto láah cmg!
Eu-Tbom vou tomar um banho !

Fui Tomar Banho...No Chuveiro comecei a cantar Baby!
Saii e Coloquei minha roupa:
eu-O Que Achou?
JB-está Linda como Sempre! e eu!
eu-Delicia como sempre! rsrsrs'
JB-uii Delicia eeu Gostei!

Estava assim:
Fomos...O Ensaio Começou...4 Horas depois Acabou:

JB-Amor daqui a 2 horas eu vou entrar no Pauco estou nervoso!
Eu-Amor vc vai se dar bem vc é bom nisso!
JB-e o nosso filho como tah?
eu-Nósso?
JB-ée! pre mim é nosso Filho!
eu-Ownt *--* por isso que te amo! e siim ele está bem!
JB- Quee bom! Vou Láh trocar de Roupa!

Justin Trocou de roupa:
2:00 Horas depois ele entrou no Pauco... O Show foi perfeito!
Depois do Show nós fomos para o Hotel:

JB-Oshow de Hoje foi um maximo como todos!
eu-ée sim!
JB- e aquela OLLG então Liinda néah!
eu- ¬¬ (olhei pra ele querendo matar ele) ée Lindar
JB-Linda é pouco sedução!
eu-Pegou pesado! Olha que eu te mato se falar dela denovo!
JB-Opa eu paro por aqui então [RISOS]
eu- ée melhor naum rir que isso naum tem graça!
JB-Adoro te ver assim!
eu-assim como?
JB-com Ciumes de Mim!

fiquei toda vermelha!

eu-Taah Agora vamos dormir pois amanhã ée um Longo Dia!
JB-Tabom Liinda Mandona! ( me beijou)

Trocamos de roupa e durmimos! No Dia Seguinte ....
Acordamos e trocamos de roupa:
eu:
ele:
Eu Liguei a Televisão e vi a seguinte Noticia:

Reporter: Ontem,Recemos a mais quente noticia de que jessye Lewroy Atual namorada de Justin Bieber etá GRAVIDA!
Será isto um Mito ou verdade? Parece ser verdade! A Alguns dias atrás Jessye e Justin estiveram em uma Lanchonete!
e fontes revelaram que sim eles estavam falando de Gravidez com uma outra pesso não identificada! A Qualquer momento voltamos
com mais noticias!

eu:JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN!
JB-O que foi pare de gritar !
eu-vc naum sabe o que eu acabei de ver aqui!
O que amor Pare de chorar!
Sempre  preferi chorar sozinha.Orgulho?Não.Só quero evitar o julgamento de  pessoas que não sabem o motivo de minhas lágrimas. -Demi Lovato
eu-descobriram que eu estou gravida!
JB-Como?
eu naum sei justin agora eu naum sei o que faço!
JB-calma!
eu-justin eu vou acabar com a sua reputação eles vão achar que o filho é seu!
JB-mais o filho é meu,e se perguntarem vc vai dizer que o filho é meu!
eu- ok!

Continua... Com 2 Comentários!

2 comentários: