terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Sol da Meia Noite 24º Capitulo

No Dia Seguinte...O Dia Do Ultimo Show da Turne de Justin !
Justin Me Buscou Para irmos Para o Madison Square Garden ! Láah Seria o Ultimo Show (o De despedida)
Fomos Para o MSG....Láh estava Uma Correria !
Jah Havia Chegado : Jaden Smith Para NSN,Miley Cyrus (Diva) Para Overboard,LudaCris Para Baby,Usher Para Somebody to Love,
Chris Brown Para Next to you ....

Todos Me Cumprimentaram ! então Começou o Ensaio....Justin Como sempre começou com Love Me !
Depois do Ensaio Nós Fomos Nos Arrumar P.s-> eu havia levado minha roupa para láh !
Eu Me Arrumei:
Justin:
eu-Sorte Amor !
Jb- Obg ! [Justin me deu um beijo e um beijo na minha barriga]

Justin Como Sempre que está nervoso faz Aqueles Passo estranhos Começou A dançar esperando começar !
então veio Alguem e Gritou "10 MINUTOS" Todos Nós nos reunimos Atrás do Pauco!
Pattie como sempre Faz uma Oração e Depois Faltando 5 Minutos Pra começar Nós Gritamos :
" DUCK,DUCK,DUCK,DUCK-QUACK,QUACK,QUAKC,QUACK ZUUUUUM" Justin Foi Para debaixo do Pauco..então Jah Se ouvia anuciar:
"Senhoras e Senhores Com VC's Justin Bieber "
Justin então Foi subindo Para o Pauco e Começou a Cantar Love me ...eu Estava do lado do Pauco Vendo Tudo !
enquanto Justin cantava One Less Lonely Girl Para sua Fã, derrepente eu Senti uma Tontura Vi que estava Tudo Rodando!
Justin Olhou Para Mim..e então eu Cai...Ouvia Varias Pessoas Gritando "Jess? o que aconteceu" mais ai eu jah estava desacordada!

[JUSTIN NARRANDO]

eu Estava Cantando One Less Lonely Girl Para Minha Fã então eu Olhei Para o Lado e vi Jess! então ela começou a cair...
Todos (da equipe) gritaram "Jess!! O que aconteceu " então vi ela caida No Chão! Deixei o Pauco e corri até ela tentando Fazer ela acordar !

JB-tenta acordar ela!
XxXx-Espera eu vou pegar alcool!

Aquela Mulher Foi e pegou o Alcool Colocou em um Pano e colocou no Nariz dela e ela foi acordando devagar ....

[JUSTIN NARRANDO OFF]

[JESS NARRANDO]

Não Sabia Direito Onde eu estava,Olhei Para os lados não via nd
Minha visão estava embaçada eu via pessoas Chamando meu Nome
Então balancei minha cabeça um pouco e percebi que era minha mãe
Que chamava pelo meu nome:

Lucia-Jess,Jess Filha!
e eu olhava de um lado para o outro Todos Olhando Pra mim
até que percebi que eu estava caida No Chão....
Então Justin me abraçou Forte...eu fui levantando devargazinho..eles me sentaram em um Banco:

eu-Justin? Vc deixou o Pauco?
JB-Claro me preoculpei com vc e com o Bebê!

então eu olhei e me deparei com aquela Mulher Olhando Pra Miim!

eu-O QUE VC FAZ AQUI?
Lucia-Me Perdoa!
eu-VAI EMBORA DAQUI !
Lu-Por Favor me esculte Jessye !
eu-ESCULTAR O QUE ?
Lu-eu Fiz aquilo pelo seu Bem !
JB-Jess quem é ela !
Lu-Sou A Mãe dela!
eu-MINHA MÃE? UMA MÃE DEIXARIA A FILHA ASSIM? SEM AO MENOS SE DESPEDIR?
JB-Por isso que vc naum gosta de falar da Sua Mãe?
eu-Justin Amor vai Fazer o Show !
JB-Tabom eu vou láh ! Qualquer coisa só me chamar que eu deixo o SHow !
eu-Tabom ! [me seu o um selhinho e voltou para o pauco]
eu-VAI EMBORA? VC VEIO AQUI PRA ESTRAGAR MINHA VIDA DENOVO?
Lu-Naum ! Jess Filha ! me Ouve

eu abaixei minha cabeça e jah começei a chorar ....

Lu-estou mto arrependida de ter te deixado ! Quero que me perdoe !
eu-VC DEVE SABER QUE É DIFICIL PERDOAR A MÃE QUE DEIXOU A FILHA ! VC NAUM SABE COMO EU FIQUEI TRISTE PQ VC ME DEIXOU !
E AGORA VC VEM AQUI E PEDE PRA EU TE PERDOA ? VC ACHA QUE É FACIL ? POIS NAUM É NAUM !
Lu-eu seei que Naum ée ! Mais eu resolvi Arriscar...Vc Naum tem idéia como Foi dificil te deixa!
eu-ENTÃO PQ DEIXOU?
Lu-eu Não tinha Opção !
eu-SEEI...
Lu-eu tava sem emprego,sem dinheiro como iria te sustentar?
eu-DO MSMO GEITO QUE VC SE SUSTENTOU ESSE TEMPO TODO! SE PELO MENOS VC LIGASSE MAIS NAUM NEM PENSOU
Lu-Mais eu te Liguei !
EU-AGORA?? ESSES ULTIMO DIAS AI? EU SEI QUE ERA VC ME LIGANDO ! RESOLVEU VOLTAR PRA MIM AGORA QUE EU TOW GRAVIDA E VOU ME CASAR COM JUSTIN BIEBER? É ISSO? VC VOLTOU POR CAUSA DO DINHEIRO? SÓ PODE SER !
Lu-Claro que naum Filha!
eu-E AINDA TEM A CARA DE PAU DE ME CHAMAR DE FILHA
Lu-VC É A MINHA FILHA ! NASCEU DO MEU VENTRE ! POR FAVOR JESSYE ME PERDOE!
eu-Naum Seei ! Naum seei é dificil ! Sabe vc me deixou e eu naum sabia nem o que fazer ! eu tinha apenas 14 anos prestes a fazer 15 anos, perdi meu pai Cedo...eu sempre vivi com vc,eu naum sabia nem cuidar da minha vida direito pois vc sempre esteve do meu lado e agora quase 6 meses depois vc vem me proucurar querendo que eu te perdoe assim tão facil ? eu preciso Pensar !
Lu-Vou te dar o Tempo que vc precisar !
eu-Agora eu quero que vc vá embora !
Lu-Tudo bem eu vou ! estarei aguardando Sua resposta !

fiquei olhando ela até dobrar a curva e ir embora ! Coloquei Minha Cabeça entre minhas Pernas e começei a Derramar aquelas Lágrimas cheias de Amarguras e Lembranças que eu pensei que jamais iria Ter denovo.Pq o Destino fez isso Cmg? eu pensava naquele Momento ! As palavras que ela Havia me Dito naum saia da Minha Cabeça ,mesmo sabendo que ela havia me deixado ela Continua Sendo Minha Mãe ! Não Sabia como Agir naquele
Momento ! Chorei Durante o Show Inteiro Naum sabia se essas Lágrimas era por felicidade de Ver meu Futuro marido em cima do Pauco Mandando beijo o tempo todo ! ou de Tristeza pelo fato de minha ,Mãe ter voltado ! Chegou o Fim do Show,Justin Veio e Me Deu Um Beijo :

eu-AMor vc foi Ótimo !
JB-Obg ! e então como foi sua conversa e da Sua Mãe?
eu-Naum quero Falar sobre isso !
JB-Tudo bem então ! Mais uma coisa Foi pq sua Mãe te deixou que vc nunca me falou dela ?
eu-Siim ! Naum queria Lembra dela !

Justin Foi Para o Camarim para receber suas Fãs....Depois de atender todas eu e Justin fomos Para casa dele !
eu ia dormi láh Pois no Dia Seguinte Nós iriamos no Médico Para fazer uma ultrassom..e descobrir se é menino ou menina !
Dormimos....No Dia Seguinte ...
Acordamos Bem Cedo (8:00) Tomamos Banho... Trocamos de Roupa:
eu:
Justin:
Tomamos Café e fomos Para o Hospital...

Continua...Com 3 Comentários !

7 comentários:

  1. AAAAAAAA ta perfeitaa amei amei
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAAA] Continua logooo , to aflita akee jáa (pareýy' mas sério msm , continua logoo ...

    ResponderExcluir
  3. Mto perfeito!!!Esse foi mto booommmm!!!Continua por favorr!!To super ansiosa!

    ResponderExcluir
  4. tmb adoreiiiiiiiiiiiiii foi D+++++++++!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vou confessar que naum sou fã de Justin Bieber , mais estou amando a historia , mais continuaa . Amandooooo *-*

    ResponderExcluir