quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Sol Da Meia-Noite- 1º Capitulo

Oii Pessoal! Estou começando Mais uma #IB Espero que Gostem dessa #IB e comentem...
Um aviso A personagem dessa #IB é a Jess ela é VC Só que eu dei um nome Dessa vez Ok!
curtam a #IB beeijos!

Não Sabia Direito Onde eu estava,Olhei Para os lados não via nd
Minha visão estava embaçada eu via pessoas Chamando meu Nome
Então balancei minha cabeça um pouco e percebi que era minha mãe
Que chamava pelo meu nome:

Lucia-Jess,Jess Filha!
e eu olhava de um lado para o outro Todos Olhando Pra mim
até que percebi que eu estava caida No Chão...

(Ok A históa não começa aqi vou começar desde o começo)

Lá estava eu Jess,Indo para casa depois da escola,até que eu vejo um enorme poster
na parede do supermercado no poster dizia:

"A sensação do Momento Justin Bieber ,Fará um show em nossa cidade
vem conferir dia : **/00/** ás 20:00 P.M No Madison Square Garden"

(Ah eu naum disse néh eu moro em Nova Iorque)
Eu vendo aqilo naum sabia o que Fazer,Olhei mais embaixo do poster :

"Ingressos apartir de 250,00 Doláres"
Endoidei de vez corri rapidamente para casa,Chegando em casa procurei Minha mãe
por toda a parte:

J-mãe,Mãe,Mãe cade vc?

Não achei,então fui até a cozinha havia um bilhete na porta da geladeira escrito:

"Filha amada,Sinto mto me despedir assim,Não aguentava mais essa Vida,estou voltando
para o Brasil,quero que saiba que te amo mto,Quero que vc vá para casa de seus avós
Ai em Nova iorque msmo,Naum terá mudanças em sua vida a num ser eu Não podia mais ter essa vida
que nós tinhamos apenas eu e vc e ainda mais hj eu perdi meu emprego,como eu iria te sustentar?
Sinto mto filha,Quero que vc vá para casa de seus avó O Mais rápido,deixei 300,00 Dólares Pra vc
embaixo do pote de biscoito use com o que quiser,sei que vc vai ir ao show do "josten beiber"
eu vi o cartaz,quero que vc seja feliz e siga sua vida sem mim,Adeus milhoes de Beijos!
Sua Mãe Lucia! "

Não pude me conter Cai em Lágrimas...
Corri Para o Meu Quarto Fiz Várias Chamadas para o telefone de Minha Mãe e nd dela atender!
eu Disse então em voz baixa e me deitando na cama:

J-Mãe,Pq vc fez isso?
Eu Ali deitada acabei pegando no sono...
No dia seguinte...
Me levantei Olhei Para o Lado E vi o Bilhete de minha mãe..

[Pensamento Jess ON]

Quer saber eu vou Curtir minha vida,vou pegar aqueles 300 dolares e vou ao show
do Justin! Vou esquecer A Lucia

[Pensamento Jess OFF]

Me levantei e troquei de Roupa essa aqi:
Peguei o Dinheiro e fui até o local aonde estavam vendando os ingrsso...
Chegou a minha vez comprei e fui pra casa...

Continua Com 2 Comentários!

Um comentário: