segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O Sol da Meia Noite 14º Capitulo

Passamos o Dia Láh...Foi um Dia Mágico

J-Ameei Hj Justin! :D
JB-eeu tbm Jessye!! :)
J-Bom Vamos?
Jb-Siim

Estavamos indo Para o Carro (15:50) Até que Do Nada eu Desmaiei

Jess-Just...(desmaiei)

Justin Jah estava no Carro então Quando olhou para trás ele me viu caida no chão e correu até mim....

Juss-Jess,Jess Acorda! (disse ele me balançando)
Juss-eu vou te levar ao Hospital!

Então ele me pegou no colo,e me colocou dentro do carro e foi rapidamente para o Hospital!
Chegando láh o Médico Logo me atendeu..enquanto eu era examinada justin ligou para Clarisse:

TEL ON:

JB-Alô Clár?
C-Siim Justin o Que foi?
JB-A Jessye Desmaiou eu a touxe para um Hospital!
C-Ain meu Deus Que Hospital é?
JB- @&%$¨%(hospital)
C-Ok Estou indo parai!
JB-OK Tchau!

TEL OFF.

30 Min Depois Clár Chega....

Médico- Bom Ela está Melhor...
JB-Mais pq ela desmaiou?
Médico-Naum Tenho mta certeza o que é!
JB-O que vc acha que é então?
Médico-Não Posso dizer nada agr pois posso esta errado...mais aconcelho que ela não faça mto esforço
e naum fique em um lugar mto Tumultuado!
JB-Ok!

Então eu fui para a recepição Depois de tomar Soro...

JB-Jess!!! (disse me dando um selinho)
J-O que..O que aconteceu?
JB-Vc Naum se lembra?
J-Naum..Só me lembro que Nós estavamos na cachoeira Apenas!!
JB-Jess..Vc Desmaiou!
J-Como??! Pq eu desmaiei?
JB-O Médico Nao disse exatamente!
J-O que ele disse então?Me explica melhor Justin! (jah começei a chorar)
JB-Ele Apenas Disse que vc Naum faça nenhum esforço e tal's!
J-Só isso?então eu naum tenho nd néah?
JB-Acho que não!
J-me Leva Pra Casa?
JB-Siim.A Clár Tah Aqui!

Justin Levou eu e clár para Casa (16:50)

JB-Melhoras!! Eu Tenho que ir Pois Ainda Hj eu Tenho um Show para fazer!
J-Ok Vai Láh!

Justin foi embora e eu como de costume fui direto para o meu quarto e cai no sono até o dia seguinte! O.O
No dia Seguiinte....
Dormi Mto Até umas 13:00 O.o...Quando Acordeii,Troquei de roupa:
E desci...

C-Nóssa Agora!!
J-Eu nem durmi tanto Assim!
C-Naum Mesmo!
J-O Justin Ligou?
C-Naum Ainda Nao..Tbm ele teve um SHow Ontem!
J-ée...Bom Vou Ligar Pra ele!

Então o seu telefone Toca...era o Justin!

TEL ON:

J-Oiie!
JB-Oi,e então vc tah Melhor?
J-aah Sim Mto melhor!
JB-Hj Pq vc naum vem aqui eu tenho ensaio Pro show de amanhã!
J-Ok Aonde?
JB- @$%%¨&*
J-Ok Jah estou Indo!!

TEL OFF.

Desliguei...chamei o Taxi e pedi para ele me levar ao lugar onde Justin Tinha Dito!!
Cheguei Lá e o Justin me recebeu rapidamente!

Continua...Continuo com 2 comentários de pessoas diferente!!!!

2 comentários: