sábado, 5 de novembro de 2011

One Somebody For Life entire 18º capitulo - Você Não -

Sites com fotos bonitas para área de trabalho
Você Não :'(


MM-Filha Seu Pai Teve um Infarto,Ontem a Noite e está no Hospital com Risco de Morrer!
Filha tow Precisando de Você Aqui...

Eu-Calma Mãe Jah Vou Prai

LIGAÇÃO OFF.

Jah Via as Lágrimas Correr Pelo Meu Rosto Olhei Para Todos,Jáh em Prantos...

Eu-Justin Me Leva Pra Casa Meu Pai teve um Infarto !

Juss-Claro Amor !

De-Vai Láh (seu apelido),Depois Nós Levamos As Coisas de Vocês !

Eu-Obg Demi...

Fomos Rapidamente Para o Carro...1 Hora Depois Chegamos em Atlanta
Minha Mãe Não estava Em Casa Deveria estar No Hospital...

Liguei Para ela e Só Caia na Caixa Postal...
Fomos no Hospital Mais Próximo com esperança de ela estar Láh !

Chegamos Perguntamos a Recepicionista que Disse Que ela Não Estava Láh !

Fomos em Outro Hospital...
Quando Chegamos Láh Vi Minha Mãe,Santanda Chorando..a espera de Alguma Noticia..
Corri até ela e a Abracei Bem Forte !

Eu-Como ele Tah Mãe ?

MM-Tah Mto Mal Filha..Ele Pode Até Morrer !

Eu- Ain Mãe Isso Não Vai Acontecer...

MM-Espero que Não Filha...Oi Justin ç.ç

Juss-Oie. éee.... Ele Vai Ficar Bem tah !

MM-Que Deus te Ouça Justis...Agora estou Vendo o Quanto Você é um Menino Bom Pra Minha Filha!

Justin deu um Sorriso De Leve...e Sentou ao Meu Lado e me Abraçou..

2 Horas Depois Ainda Não Tinhamos Noticias do Meu Pai...

Eu- Mãe Vai Comer Alguma Coisa...

MM-Não Filha eu Tow Bem !

Eu-Mãe Você Passou a Noite Aqui,Vai Láh que eu Fico Aqui

MM-Não Filha..Você Vai Pra Casa e eu Fico Aqui..

Eu-Mas Mãe...

MM-Mas NADA Vai Pra Casa Filha....

Eu-Eu Vou Ficar aqui com Você Mais um Pouco então...

MM-Tabom,Mais hoje Ainda Você Vai embora..

Eu-Tabom Mãe...

MM-Justin Você Pode Passar a Noite com Minha Filha ?

Juss-Claro !

Algumas Horas Depois Minha Mãe,Meio que me Obrigou a Ir Para Casa...Justin Me Levou Para Casa...
Quando Chegamos Dei um Abraço em Justin...

Eu-Justin eu Não Quero Perder Meu Pai !

Juss-e Você não Vai Amor..Acredite ele Vai Ficar Bom !

Eu-Será ?

Juss-Não Duvide,Minha Vida ! Vem Vou te Dar um Copo D'agua

Fomos Até a Cozinha Tomei u Pouco de Água...e Comi um Sanduiche que Justin Tinha Feito ! *-*
Jáh era 23:00 Nós Fomos Dormir...
Tomamos Banho e Dormimos..

NO DIA SEGUINTE...

Levantamos Bem Cedo..e Fomos Para o Hospital...
Minha Mãe estava Com Olheiras..e Toda Cançanda...

Eu-MÃE VOCÊ VAI AGORA COM O JUSTIN !

MM-Não Filha eu Não Vou !

Eu-Eu Não estou Perguntando Se Você Quer Ir..estou Mandando !

MM-Filha !!! NÃO

Eu-Justin Tem Como Você levar ela Láh em Casa ?

Juss-Claro Amor !

Eu-Vai Com o Justin Mãe..Dorme um Pouco que Depois Você Vem !

MM-Tabom !

Juss-Amor Vou Levar ela depois Venho ficar com Você Tabom ?

Eu-Claro Justin !

Justin Me Selou e Foi Levar Minha Mãe em Casa...
30 Minutos Depois ele estava De Volta..

Juss-Oi - Me Selou - Sua Mãe Dormiu Jáh !

Eu-Que Bom !

Juss-Dei Algo Para ela comer e ela Dormiu Rapidamente !

Continua...Com 4 Comentários !
O Que Acharam ?

6 comentários: