sexta-feira, 25 de novembro de 2011

One Somebody For Life entire 28º capitulo

Eu- Meu Deus Justin Que Liindo !!!

Era:


Juss- Que Bom Que Gostou !

Justin colocou na ponta do meu Anelar Direito ...

Juss- (seu nome) Você Quer Casar Cmg ??

Eu- Que pergunta Boba Justin é Claro que Siim ! - ele colocou o anel em mim e me beijou -

Fomos Correndo e Demos a Noticia A minha Mãe...

[Alguns meses depois no dia do casamento]


Tava uma Correria que Só Láh em casa !!

MM- Filha Você tem que ir Pro salão Acordaaaa !

Eu- Ain Mãe Jah Tow Acordada !!

eu Tenho sérios Problemas de Manhã pra Acordar !!

Selena Gomez

Selena Gomez

me Levantei.. tomei Banho me Arrumei:


Fui pro salão eu ia me arrumar láh !!

Chegamos No Salão (eu e minha mãe)

Atendente - Bom Dia !! Sente- se Aqui - Apontou pra cadeira -

Me Sentei e logo depois a cabelereira , manicure e Maquiadora Chegaram !
e Jáh Começaram a Trabalhar !!

Eu me Senti uma Princesa *-*



depois de algumas Horas eu Jáh estava Pronta !! ia apenas colocar o vestido !

Eu- Mãe Vai Pra casa você tem que se arrumar !!

MM- Tabom filha !! o Carro vai vim aqui te buscar daqui a pouco ok !

Eu- Ta Mãe Vai Logo !!

Minha Mãe foi .. coloquei o Vestido ...


O Carro Chegou e Minha Mãe estava nele tbm :


MM- Filha Você Tah Liinda !

Eu- Obg Mãe , e Você Tbm Tah !!

Entrei no carro [/Avá Iria Ficar em Cima Dele]

Chegamos Na Igreja e Pattie estava esperando do lado de fora :


P- Você Tah Linda !!

ela Correu Pra Igreja e avisou que eu Tava Chegando !!

Entrei na Igreja e Justin deu um Sorriso enorme :

GATÃAO !


Minha Mãe me levou até o Altar !!!

Juss- Você tah linda - disse no meu ouvido -

[.....]

Padre - Justin Drew Bieber Você Aceita (seu nome completo) Como Sua legitima esposa para todo o sempre ?

Juss- Siim ! - colocou a aliança em mim -

Padre- (seu nome completo) Você Aceita Justin Drew Bieber Como Seu legitimo esposo para todo o sempre ?

Eu - Sim Aceito !! !!

Padre - O Noivo Pode Beijar a Noiva !!

Justin se Aproximou e me Beijou :

O Melhor que eu Achei !

Depois do Casamento ... Teve a Festa de Casamento [/Não , festa de aniversário]
e Depois Nós Fomos Pra Lua De Mel *-*

Continua com 4 Comentários ...
O Que Acharam ? Sorry Viciada em GIF hihi *-*

6 comentários:

  1. Continua !!
    Mas a história fica bem legal com gifs !
    Á história já esta acabando Diwa ?? ;)

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ta otimo! mas posta um grandão

    ResponderExcluir
  3. Continua...o IB com os gifs ficou + perfeito ainda!

    ResponderExcluir
  4. eita menino ki a noite vai bombar nego vai subir pelas paredes!!!kkkk mais amor!!

    Rebeka Mikaelly

    ResponderExcluir