sábado, 12 de novembro de 2011

One Somebody For Life entire 22º capitulo

Jah Dentro do Avião...

Aero-Moça : Senhores Passageiros Apertem os Sintos Que o Avião Jáh Vai Decolar...

Todos Apertaram os Sintos e o Avião Decolou..

Eu-Eu Não Queria Vim...

MM-Para de Resmungar (seu nome) !!

Eu-Resmungar o que mãe ? eu Não queria vim e pronto !

MM-Filha Será por pouco tempo Nós Vamos Voltar Pra Atlanta esse Mês Ainda !

Eu-Sério ?

MM-Claro ! Mais Voce vai Acabar amando o Brasil e Vai querer Ficar !

Eu-Impossivel !!!!

MM-Naum Fale Nada antes de Conhecer o Brasil...Você é Brasileira Concerteza vai gostar !

Eu- Naum Sei Não !

MM-Bom,Essa conversa fica por aqui eu vou dormir!

minha mãe virou para o lado e de pouco áh pouco foi dormindo....

NO DIA SEGUINTE...

Eu e minha mãe fomos acordadas pela Aero-Moça que estava anunciando que jah iriamos pousar!

AM- Senhores Passageiros..Breve iremos Pousar no brasil ...Estaremos Sofrendo uma leve turbulencia
mais Bem rápida..

Quando Pousamos...Confesso o Brasil é Mtto Lindo Apenas com o Pouco Que Vi...
Não me lembro de nada do Brasil aliás fui pra atlanta com 2 anos..
o Brasil é Lindo Mesmo..Só não entendi pq tem um Homen grande numa Montanha com braços Abertos [/oCristoKK]
Minha Mãe Disse que era o Cristo Radiador,Redentor Sei láh ! [/EURII]

Chegamos na Casa da Titia Glória [/NãoPenseiEmOutro]...Uau Ela ée Mtto Legal! E a casa dela então LIINDAAAAAA !
Eu e minha mãe nos acomodamos no quarto de Hóspedes :

MM-Eai Filha Jah Gostou do Brasil ?

Eu-Achei Mtto Lindo ,Gostei e Tal's Mais não quero Ficar Aqui !

MM-td por causa do Justin néah !

Eu-Claro Mãe , EU AMOOO ELE !

MM- ¬¬'

Eu-ele Disse que vai vim me Buscar !

MM-Vai Sonhando filhinha , Todos dizem isso !


Eu-Eu Confio nele eu Acredito que ele vai Vim !


MM: :'P

Descemos..Jáh era Hora do Almoço...

Glória- Eaêe Querem Ir na Praia ??

Eu-Claro

MM-Vai ser Bom !

Eu e Minha Mãe Colocamos Nossos Biquines,titia tbm [/ParaTITIAkkkk']
Fomos Pra Praia Mais Próxima..Nuam me lembro o Nome [/eu não lembro o nome mesmo]
a Praia é Mtto Linda..Nos Acomodamos em Frente a um Quisosquee.. (Assim que escreve?)
Titia Fez os Pedido ..UMA PORÇÃO DE BATATAS-FRITAS C/ PEIIXE E UMA ESPÉCIE DE CAIPIRINHA
PRA ELA E REFRI PRA IM E MINHA MÃE !!

Antes da Comida Chegar Eu Fui da Um Mergulho...Então uma Menina Chegou Perto de Mim e Disse:

Menina-Oi Poderia Pegar a Bola Pra Miim !

O QUE ELA DISSE? EU PENSEI ..Não sei mtto o Português Apenas um Pouco mais consegui entender mais ou menos
pq ela apontou pra bola... entreguei a bola a ela

Menina-Quer Jogar ?

?? Vou ter que repitir ?

Fiz uma Cara estranha que acho que ela percebeu que eu não entendi...
então eu com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita dificuldade Disse:

Eu- N-ã-o f-a-l-o e-m p-o-r-t-u-g-u-e-s m-u-i-t-o b-e-m !!!

Menina-aaaaah ok ...

Sai da Agua e fui Na Minha mãe e disse tudo que aconteceu...Ela RIIU !
Que bom ver mamãe rindo Logo depois da morte de Papai !!

P.s-> Titia Sabi o Inglês

Ficamos Mais um Tempo Ali..depois Mais Anoitezinha Fomos Embora...
Me Arrumei Pra Dormir Sentei na cama,Peguei meu NOT.. então Meu Telefone Toca...

TEL ON.

XxXx-Amr !
Eu-Justin ?
Juss-Sim , Aonde você está ?
Eu-Na Casa da Minha Tia !
Juss-eu Sei Mais aonde é ?

Espliquei mais ou menos Onde era....

Juss-Tabom Beijo Tchau Te Amo !
Eu-Tbm Bjos !

TEL OFF.

Algum Tempinho depois meu Tel Toca denovo era o Justin...

TEL ON.

Juss-Amr Vai Pra Fora da Casa da Sua Tia !
Eu-Tah Bom Amr,Mais o que foi ?
Juss-Apenas Vá !

TEL OFF.

O Que será que ele queria ? Fui então para fora Abri a Porta e....

SOU MÁAAAAAAAAAAAAAAAAA NÉAH !
CONTINUAA COM 4 COMENTÁRIOS ...
O QUE ACHARAM DO CAP. ? ENGRAÇADO ?

6 comentários: