domingo, 27 de novembro de 2011

One Somebody For Life entire 29º capitulo - Penultimo -

Depois do Casamento ... Teve a Festa de Casamento [/Não , festa de aniversário]
e Depois Nós Fomos Pra Lua De Mel *-* Que iria Ser em Paris .

Eu- Amei a Escolha do Hotel !

Juss- Tah Pronta Pra estreiar ??

Eu- Concerteza - ri maliciosamente -


[PART HOT SE NÃO GOSTAR PULA]

Justin me pegou no colo e me Beijou Loucamente ...
Me Deitou na cama Começou tirando Minha Blusa e Foi beijando minha barriga até
chegar na minha claça .. ele a desabotuou e tirou minha calça eu jah estava apenas
com as roupas intimas ... Fui e tirei as roupas de Justin ..

Justin Com delicadesa Foi desabotoando meu Sutiã e foi me Beijando ...
Estavamos completamente Nus !!
Justin começou a penetrar ... eu jah não gemia mais pois jah estava acostumada (kk)
Justin Começou a me beijar e penetrar mais forte , ele foi acariciando meus cabelos ...
Ele Foi dando leves Chupões na minha Nuca .. eu ia arrannhando as costas dele

Justin Cada vez ia mais Rapido e Mais Forte ... Nós esquecemos de um pequeno detalhe
que me veio na cabeça .. A CAMISINHA .. Chegamos Ao Orgasmo Juntos e paramos por ali e dormimos

[PARTE HOT OFF] [SEM GRAÇA NÉH]

NO DIA SEGUINTE ...

Acordei e Quando olhei o é Da Cama Justin estava Láh Com um Lindo Café Da manhã [/não da Noite]

Juss- Bom Dia , Bela Adormecida *-*

Eu- Bom Dia ... ! Que Lindo Justin - Olhei pro café -

Tomamos o Café ... Fui para a frente do espelho e fiquei olhando minha barriga :

Eu- Justin , vc não usou camisinha néh ?

Juss- Não eu não pude nem pensar direito - risos -

Eu- Voccê sabe qual pode ser as concequencias néh ?

Juss- Sim eu sei .. e vai ser maravilhoso ...

Eu- Justin eu Tow Com Medo !!

Juss- Faz um Teste e se der Positivo DEEEU !

Eu- Com Gravidez Não Se Brinca Justin !


Juss- Por Isso que você tem Que Fazer o Teste !

Eu- Tah !

Juss- Vai Se Arruma Que Nós Vamos Agr !

Eu- Tabom ...


Eu Tomei Banho e Me Arrumei :


depois Justin fez o mesmo :


Fomos ...Chegando Láh Fizemos os Exames e Aguardamos Láh Mesmo os Resultados ....



Alguns Minutos o Resultado Saiu e Deu Que eu ....

Continua com 4 Comentários...
Sorry a Demora Gente !

5 comentários: