sexta-feira, 11 de novembro de 2011

One Somebody For Life entire 21º capitulo - O Enterro -

Jáh Estavamos no Local do Enterro..De Pouco áh Pouco os Familiares
iam Chegando...Sempre eles viam e nos abraçavam...
 Uns Minutos depois Justin Chegou....

Era Mtto Tristee !

Juss-Ooie - Me Beijou -

Juss:

Muito Gatoo !


Juss-Você está Liinda !

Eu-

Muito Chic ou Tabom ?


Eu-Obg..

Eu Liinda? kkk' Meu Rosto estava todo Manchado da Maquiagem ..Pois eu tava chorando !
Só o Justin Mesmo...

30 Min. Depois o enterro Começou..Ai Nem quero Comentar...

[SEM DETALHES NAUM SEI COMO É UM ENTERRO]

Horas e Horas depois Fomos Pra Minha Casaa...Justin ia Dormir denovo Cmg *-*

MM-Tabom..Tudo bem Amanhã Mesmo !! - ela tava no Telefone -

Eu-Quem era Mãe ?

MM-Sua Tia...

Eu-Hm...Que Tia ?

MM-áh do Brasil !

Eu- A Que Morreu ?

MM-NÃO , é Outra !

Eu-Atah e o Que ela Queria ?

MM-Que nós focemos Visita-la...e eu disse Que Sim e Nós Vamos Ir Amanhã !

Eu- O que ?????

MM-Sim Filhinha..Aliás Vamos Pra Láh Pra Arejar Nóssa Cabeça esquecer um Pouco o que Aconteceu !

Eu-Mas Mãe...

MM-Mas Nada Nós Vamos e Pronto !

Eu-e o Justin ? - olhei pra ele que estava na sala vendo TV -

MM-ele Tem uma Vida Aqui ! ele Fica ! Depois Nós Vamos Voltar !
e Se ele te ama Mesmo ele vai te esperar ! Agr Vai Arrumar Suas Malas...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARG ...Put'z Fala Sério - eu Caí em Lágrimas... -
Jáh Estava Triste pelo meu Pai e Agr Pq Vou ter que deixar outra Pessoa Que eu Amo ?
Isso é Horrivel !
Fui Pra Sala e Contei ao Justin que eu iria Para o Brasil :

Juss-Não Pode Ser Logo Agr que ela tinha me Acc Bem ,Você Vai embora ?

Eu-Eu Tbm Não Queria Justin ! Mais minha mãe é dificil e nem quis deixar eu falar direito !


Juss-Pode apostar que eu vou láh te buscar !

Ele Enchugou Minhas Lágrimas ee..

Aproximou Seu Rosto Do Meu ..

Este é Da Fala Abaixo !

Eu-Vou Te Esperar - o Beijei - Agr Vamos Dormir Jah está Tarde !
e eu tenho que arrumar minhas Malas !

Subi Arrumei Minhas Malas e Logo Depois Peguei no Sono...

NO DIA SEGUINTE....

Jah De manhã Cedo Nós Jah estavamos Indo Pro aero Porto...
Eu estava Dentro do Carro esperando Minha Mãe e justin estava na Porta de Casa eu estava Mtto Triste:

Chorando Tah !


No Aero-porto...Pegamos o Avião [/NãoIriamosPegarUmNavio] ...

Continua...com 4 Comentários !
O que acharam ? Foi Simples Néh !

5 comentários: