domingo, 13 de novembro de 2011

One Somebody For Life entire 23º capitulo

O Que será que ele queria ? Fui então para fora Abri a Porta e Justin estava Láh em Frente Com um Lindo Buquet de Flores OMG !!

Não Achei Foto Melhor !

Juss- eu vim te buscar meu Amor ♥



Eu-Justin Eu Sabia Que Você Vinha ! - o Beijei -

Juss-Jamais Mentiria Pra Você

Eu-Ain Justin eu Te Amo ! - Abracei ele mais forte - Vem Justin entra Vou Mostrar a
Minha mãe que você não é como os Outros !

Juss- Pq Isso ?

Eu- - me virei pra ele - Ela Disse que Você Não iria Me Buscar , que você era como os Outros !

Ele Apenas Sorriu e me Beijou Novamente...

Eu- MÃE , MÃE ,MÃAE ! - bem anciosa -

MM-Que Foi Garota , o Que ..- paralizou ao ver justin -

Eu-Eu Te disse mãe que ele iria Vim ! - Sorri -

MM-E Eu Não Duvidei de Você

Juss- Oi (Nome da SM)

MM-Oii Justin ! O Que Faz Aqui ?!

Juss- Vou levar Sua Filha Cmg !

MM-Não Vai Não ... ou Vc Fica aqui Até nós irmos embora ou Nada feito !

Eu-Então ele Fica !

Eu- Tabom ! *-*

Concerteza ela Duvidou de Mim hahaha

O Justin é o Melhor !
Apresentei o Justin a Todos ! Ele Ficaram maravilhados com o Justin Pois ele é Tão
Simpatico , Interessante, maravilhoso, gostozo, lindo ,sexy,seduzente [/#PareiMeEmpolgueiKKK']
Depois Fomos Para Meu Quarto !

Eu- Desculpa Falar que Você ia Ficar Com Agente Até nós irmos embora Juss !

Juss- Que Nada Amor ! Assim é Melhor Maais eu Naum Trouxe Roupa :P !

Eu- Durma Sem Roupa Então ! rsrs'

Juss- Não é uma Má Idéia ! (66666666666' Mais você vai durmir sem roupa tbm ?

Eu-Justin Claro ... Que Não Néah Seu Bobo !

Juss- :(

Eu-Mais se você quiser dormir com Minha Roupa ?? Problema Nenhum !

Juss- Tah pensando que eu Sou queem ?

Eu-Sei lá ... - eu ri pra não falar besteira -

[PARTE HOT SE NÃO GOSTAR PULA]

Derrepente Justin Me Jogou Contra a Parede e Disse:

Juss- Ou você tira sua roupa por bem ou por mal (6666' - disse mordendo os Lábios -

Eu- VocÊ não quer tirar não ??? - Tranquei a Porta ! - [Liberadas Pra pensar Besteira]

Juss- Vem Aqui que o Papai Tira - mordeu os labios denovo - ( aah isso me mata)


CONTINUAA.... COM 4 COMENTÁRIOS !!
O QUE ACHARAM ?? PEQUENO ?

Porfavor Gentee Clique em Gostei ?? http://www.youtube.com/watch?v=2zni_OQGkpA

9 comentários: