terça-feira, 29 de novembro de 2011

One Somebody For Life entire 30 º capitulo - Ultimo -

Alguns Minutos o Resultado Saiu e Deu Que eu Estava Gravida *O*

Eu- Justin Isso é Sério ...

Juss - Vamos Deu Positivo ?

Eu- éee.. - Suspirei - SIM ! :')

Juss - Nem Sei o Que Falar !!

Eu- Isso é Bom ?

Juss- Lógico que Siim !!!

1 Mês , 2 Meses , 3 Meses , 4 Meses , 5 Meses , 6 Meses , 7 Meses , 8 Meses , 9 Meses ...

[DIA DO NASCIMENTO , NO HOSPITAL ..]

Justin Narrando *-*

Estavamos Na Sala de espera ...esperando Alguma noticia ... Então a drª Veio ...

Juss - e então Nasceu ?

D- Siiim - Sorrisão - e é Linda !!

Todo Vieram Me Abraçar ...

D- Vamos levar ela até o Quarto e vc's poderam entrar ok !

Juss - Tah !

Algumas Horas depois , eu , Minha Mãe e a Mãe da (seu nome) entramos Pra vê-la !!

Justin Narrando OFF *-*

eu narrando *-*

Juss , Pattie e Minha mãe entraram no Quarto ...

Juss- Meu deus essa é Minha Filha ?

Eu - Não Justin é de outro Homem [/AVÁ Que pergunta idiota]

Justin veio e Pegou a Bebê , Que eu dei o nome de Barbará (o 1º que pensei) , Pegou ela no Colo ...

Juss- Ela é Linda *-*


Eu- Como eu  - meio sonsinha -

Juss- Você naum tah mentindo Não !

Eu- Ownt Que Fofinho .. *-* - veio e me beijou -

[ALGUNS MESES DEPOIS]

estavamos na casa da pattie e depois fomos embora ... Quando chegamos na Nossa casa  :

Juss- Amor Vamos Dar uma Saída ??

Eu- Onde ?

Juss- Vamos no Parque ? Levar a Nossa Bebêzinha Liinda !

Eu- Tabom .. Só vou tomar um Banho ok's ?

Juss- Tah ...

Tomei meu banho e me troquei :

Ignora a Bolsa , Caderno e Presilhas *-*

Eu- estou pronta Vamos ?

Juss- Vamos ...

Fomos Para o Parque ...



Ficamos sentados na Grama olhando A barbie (apelidinho da nossa filha) Brincar ...Derrepenteeeeeeeeeee!
Ela Lentando e Andou ..

Muuito Linda Néh *-*

Eu - Justin Olha isso ela tah andando ..

Juss- MEU DEUS , É UM MILAGRE !!!! - risos -

Eu- Vem lindinha na Mamãe !! - ela veio andando até mim e me abraçou quando caiu -

Juss- Que Coisa Liinda ...

Justin veio e Me Beijou ...



E NESSE BEIJO NO PARQUE ACABA A HISTÓRIAAA !!!

FIIIIM 

O QUE ACHARAM ???????? PEQUENO ? 
Amanhã eu Posto o #IB Novo ... Aqui Prévia

3 comentários:

  1. adoooooooooorei amr, haha' anciosa pra nova #IB aaaah vai ser tudo beijão!s2

    ResponderExcluir
  2. foi muito legal d+ , eu to muitiiciiiiciimo nanciosa para saber o outro #IB

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS Q LINDO AMEI MIGA CONTINUA COM A SEGUNDA TEMPORADA DA NOVELA PLEASE PLEASE!

    ResponderExcluir