quarta-feira, 9 de novembro de 2011

One Somebody For Life entire 20º capitulo - Under The My Love -

Médico-Ele...

MM-Ele o Que ?

MD-Sinto Mto ele Não Resistiu !

eu Começei a Chorar :

Foi O Pior Momento da Minha Vida


Corri até Justin e O Abraçei...

Minha Mãe Começou a chorar Fazendo um Escandalo...Fui Até ela e a Abracei Fortemente,Tentando
Conforta-la..Mais Não Adiantou..ela Se Ajoelhou nos Pés do Médico e Pediu Para que ele Dissece que era Mentira..
Justin Foi Até ela e a Levantou ele Disse "Sinto Mto " e Abraçou ela .

Minha Mãe entrou No Quarto Para ver meu Pai...Depois de Umas Horas Nós Fomos Para Casa...
Chegamos em Casa e Jah Começamos a Preparar a coisas Para o Enterro..NÓSSA foi Tão Dificíl!
Pensar que Você esta preparando o Enterro do Seu Pai :'(

Depois de Tudo..Jáh Anoite Eu e Justin Fomos Para Meu Quarto [/NãoPensemBobagem]
Láh Eu Não Aguentei Me Aconcheguei nos Peitorais de Justin e DESABEI !
Chorei Durante Mtto Tempoo..Fiquei Aconchegada Nos Braços de Justin !


NO DIA SEGUINTE...

Acordei Jah Cheia de Lágrimas nos Olhos



Fiz minha Higiene,Tomei Banho e Me Arrumei :


Justin Ainda Dormia Como Um Anjo que Caiu do Céu O Unico que me Traz Felicidade :')
Olhei pra Ele e Por 5 Segundos eu Conseguir Sorri..Como eu AMO Ele


ele é Perfeito...Desci Para Tomar Café estava Um Grande Silencio Minha Mãe Devia Estar Dormindo Ainda
eu Axo...Finalmente Aliás estamos Passando por um Momento Mtto eletrizante e dificil...

Preparei um Café e Tomei um Café com Leite...Logo depois Justin Desceu:

[/LindãoNéah]

Me Selou...

Juss-Bom Dia Minha Princesa - Sorriu -

Eu-Bom Dia Meu principe - Sorri -

Juss-Você Tah Melhor ?

Eu-Não exatamente Ainda estou mtto Triste..Mais jah estou conformada
com o que aconteceu - Abaixei minha cabeça -

Juss- Que Bom - Beijou minha testa - E Sua Mãe ?

EU- Axo que está dormindo Ainda !

Juss- Jah Tomou Café ?

EU- Sim ! Vai Tomar Láh !

Juss- Tabom !

Justin Foi Pra Cozinha e eu Fui Na Sala Ver TV :) Enquanto Assistia Consegui Rir
um Pouco com as Palhaçadas do BOB SPONJA [/kkEuRi]

Então Minha Mãe Acordou..ela Desceu as Escadas De Camisola,Estava Ainda Mtto Triste !
Deu Pra Ver Apenas pelo Olhar Dela !

EU- Bom Dia Mãe ! - levantei e abracei ela -

MM- Bom Dia Filhinha ! Cadê o Justin ?

EU- Tomando Café Vai Láh !

Fomos Pra Cozinha..Justin Jah Havia terminado o Café Ele estava Olhando Fixamente uma
Foto Onde Tinha EU,MINHA MÃE E MEU PAI eu Era Bem Pequena Sabe...

Juss-Adorei essa Foto

[/TipoAssim]

EU-Justin !!!!! - Sussurrei -

Tipo Meu Pai Acabou de morrer e ele vem Dizer isso ? Aff'z

Juss-Que Foi eu Gostei Amr !

MM-Pois é Justin eu Tbm Adorei essa Foto..a (seu nome) era bem Pequena rs'

Juss- Tah Lindaaaa !

Minha Mãe Tomou o Café Dela... Logo depois Foi Arrumar as Ultimas Coisas Para o Enterro Pois seria Hoje A Noite..

Depois..de Algumas Horas [A Tarde] Fomos Para o Enterro...

Continua Com 4 Comentários...
Desculpem Pelo Capitulo Mais foi o Que Saiu !
O QUE ACHARAM ?

4 comentários: