domingo, 27 de novembro de 2011

[EM BREVE] Amor e Ódio


É Possivel Amar quem você Odeia ?

Amor e ódio Combinam ? Nessa História Conta Sobre 2 Adolecentes Que Se odeiam mais Com Mudanças na Vida eles Acabam se Apaixonando . eu Quem será que irá prevalecer ?
o Amor ou o ódio ?

[...]

"Pois é Estou no meio de uma Briga com o INSUPORTAVÉL com o Justin Bieber !
Aff' Ele se Acha,O Gostozão da Escola.Eu Odeio Ele..Mtto !
Ele é Tão Irritante..Em Plena Hora da saída do Colégio ,No Meio do Pátio
Essa COISA Vem me atormentar ¬¬' Só pode ser PRAGAAAA ! "

[...]

"Tomei Meu Banho e Me Troquei :

Desci para ver Televisão ...

Lucas - Nathalia ??

Nathalia - Não , é a Selena ¬¬'

Lucas - ¬¬' , Nóssa você tah Diferente !

Nathalia - Não Tow não , eu Apenas mudei um pouco meu estilo vou deixar aquelas Blusas Xadrez, e Saias Listradas de Lado !

Lucas - Mudou Bastante !

Nathalia - Pois é Néah ! nem pra você fazer o Mesmo ! "

[...]

Um Gostinho Da Próxima #IB

Mais Aqui :

Um comentário: