quarta-feira, 23 de novembro de 2011

One Somebody For Life entire 26º capitulo

Fui e Guardei o Que restava...
depois que guardei .. Olhei para justin e ele estava deitado na cama como um anjo...
Olhando pro Teto ...

Eu- o que tando olha pro teto ??

Juss- Bom , Acho que nada !

Eu- tava pensando ?

Juss- posso dizer que Sim !

eu- em que ? ou em quem ? - me deitei do lado dele -

Juss- Em Você - Sorriu e me Selou - , Na Minha Vida em Tudo !

Eu- hm... Vamos Fazer alguma Coisa ? Aliás Acabamos de Chegar em Atlanta !!!

Juss- Claro o Que você quer fazer ?

Eu- Não Me Diz o Que Você quer Fazer !! - Sorri e me santei na cama -

Juss- Quer que eu diga Mesmo - Cara de safado -

Eu- Não , Isso Não - ri -

Juss- Tabom Que Tal .... Irmos no Zoo ??

Eu- Perfeito ,Ótima Idéia !!

Juss- então Vamos ? - Se levantou -

Eu- Vamos !!

Descemos ...

Eu- Mãe .. Tow indo no Zoo !!

MM-Tabom Filha !

Justin Pegou o carro e Nós Fomos ...

Cheganodo Lá Fomos Direto ver o Leõs e tal's ...
Depois fomo Ver a Preguiça :


Juss- Olha Amor , Pareçe com Você !

Eu- O que ? Justiin !!!

Juss- - risos - Sério , você tbm é cheia de Preguiça !



Eu- Você para .. espera que eu vou achar o Animal certo pra você ...

Continuamos andando até que ...

Eu- Aliiiii - gritei - kkk'

Juss- O Que ?

Eu- Você - apontei pro rinoceronte -


Juss- AAh você tah de brincadeira néah !

Eu- Não é Sério e Olha tbm tem Chifres !!

Juss- o Que você quer dizer com isso ? (seu apelido) Você tah me traindo ?

Eu- Quem Sabe ?

Juss- eu Naum acredito !

Eu- Tow Brincando - ri mto -

Juss- Acho bom ! - Me Beijou -


[Alguns anos depois...]

Continua .. com 4 comentários..
o Que Acharam ? Foi pequeno eu sei !!

5 comentários: