quarta-feira, 16 de novembro de 2011

One Somebody For Life entire 24º capitulo

[PARTE HOT SE NÃO GOSTAR PULA]

Derrepente Justin Me Jogou Contra a Parede e Disse:

Juss- Ou você tira sua roupa por bem ou por mal (6666' - disse mordendo os Lábios -

Eu- Você não quer tirar não ???  - Tranquei a Porta ! -   [Liberadas Pra pensar Besteira]

Juss- Vem Aqui que o Papai Tira - mordeu os labios denovo - ( aah isso me mata)


Justin Me Pegou de jeito ... e Me Beijou Loucamente , Ele me colocou contra A Parede e disse:

Juss- ÔO Potenciaa !! O Bieberzão Tah Quentee !

Voltou a me Beijar Loucamente ele Tirou minha roupa e depois as Minhas Roupas Intimas :

kkkkk' 

Justin me Jogou Na Cama esticou sua mão no bolso e tirou uma camisinha
enquanto eu Tirava a Roupa dele e dava leve Chupões Na sua nuca ;
estavamos completamente NUS ... Justin começou a penetrar ... e cada vez ia mais forte que
me fazia gemer de Prazer  ... e cada vez eu pedia mais e mais Justin cada Vez mais ia Apertando as mãos
em minha coxa e ia subindo cada vez mais até chegar nos meus seios (kkk) ... ele me deu vários chupões na Barriga
enquanto ele penetrava com mais POTENCIA ...  Eu resolvi tomar conta do PAPO e virei Justin e fiquei em cima dele !
agora era eu que estava comandando , ele havia ficado paralizado com minha POTENCIA (adoroo) até que de longe
pude escultar um Gemido vindo de justin nóssa ele é Gostozo fiquei passando minha mão em seus Peitorais e o beijando
consequentemente até que chegamos ao orgasmo juntos e terminamos por ali ...

[PARTE HOT OFF]

Ficamos deitados na cama olhando para o teto ... Abraçei ele e Disse:




eu- EU TE AMO !

Me levantei tomei banho e me troquei , logo depois justin fez o mesmo só que não colocou roupa alguma apenas sua
BOX preta !
Logo Depois Nós Dormimos , Abraçadinhoos ..

NO DIA SEGUINTE....

Juss- Bom Dia Minha Dlç - Disse Beijando meu Rosto -

Eu-  Bom Diiiia Meu Principe ! - Beijei ele -

Ele Segurou Minha Mão E Me Levantou .... Troquei de Roupa :

Ignora o Chapéu 

Justin Não tinha nenhuma Roupa então colocou a mesma ...

Descemos Pra Tomar Café ...

Eu-Bom Diiia Gentee ! - Super feliz -

MM- Bom Dia ! Bom Dia Justin !

Juss- Bom Dia !

MM-Pq Tah Tão feliz Filha ?

Eu-Uai Mãe o Justin tah Aqui !

MM-Só Por Isso ?

Eu-Claro Seria Por mais o Que ?

MM-Não Sei .. Justin posso Falar um Segundo com você ?

Juss- Claro até 1 Hora !

MM- rarara Sem Brincadeirinha , Vem !

Ele Foram Pra Sala Conversar eu fiquei tomando café com minha Tia e o resto da familia !

NA MINHA MAE E NO JUSS..

MM-Bom Justin ! Gostaria de fazer uma Pergunta ..sei que é mtto Pessoal
Mais eu tenho que saber !

Juss- Claro , Pode Fazer !

MM-Espero que você me Responda ! VocÊ e a Minha Filha jah .... jah dormiram Juntos?

Juss- O Que quer dizer com esse dormiram ?

MM- Você Sabe .. Vocês Jah Fizeram AMOR ? (kkk')

Juss- - Com cara de preocupado - Bom é ...

MM- eu Quero que você seje Sincero ...

Juss- Bom .. (Nome da sua mãe) , Ser sincero néah ! Bom Sim !

MM-Ain Meu Deus ! Vocês usam Proteção ?

Juss- Claro !!

MM-Que Bom .. éeee Vamos Pra Cozinha !

Justin e Minha Mãe Foram pra cozinha ...

Cheguei perto de justin ...

Eu- o Que ela Queria ?

Justin explicou tudo ....

Eu-Nóssa num acredito que você disse a verdade !

Juss- queria que eu dissesse o que ?

Eu-Mentisse ...

Juss- Não poderia fazer isso pra sua mãe !

Eu- Tah , Justin Taah !

MM- Filha !

Eu- Sim Mãe !

MM-Hoje a noite Vamos Voltar para Atlanta !

Eu- Sério Mãe ?

MM- Eu Iria Brincar com isso ?

Eu- Não néah ! - Fui e abracei minha mãe -

MM- Tabom Agora vai arrumar logo suas malas !

Eu- Tah !

Fui Arrumar minhas Malas ! ...

Continua com 5 comentários de pessoas diferentes ...
O Que Acharam ?? a Noite Hot Foi Palha ?

7 comentários: