domingo, 30 de outubro de 2011

One Somebody For Life entire 17º capitulo - Remember Me -

PARTE HOT SE NÃO GOSTA PULA:

ele foi me levando até a cama, nos deitamos delicada mente, e ele me beijava com intensidade, ele foi descendo até meu pescoço até chega em meu ombro, eu tirei sua blusa e em seguida ele tirou a minha, logo depois ele tirou meu short e o dele tb, nos avimos está só de roupas intimas, ele estava entre minha pernas beijava meu decote e meu pescoço Virei e fique por cima dele eu o beija seu tórax e ele tava leve suspiro, notei que estava excitado ao estremo, passei minha mãe de leve sobre seu membro e ele deu um gemido abafado e falo...
JB: Vc quer me mata
Dei apenas um sorriso, fui chegando perto da sua tatuagem coloquei minha mão em sua cueca e a deslizei sobre suas pernas, voltei pra sua boca enquanto o beija ele tirava meu sutiã, ele me virou novamente ficando em cima de me, ele olho pra meus seios e o beijo seguidos de leves chupões, aquilo fazia eu tá leves gemidos abafados de tanto prazer, ele beijava-me até chega a minha barriga e tira a minha calcinha levemente, ele volta me dando leves beijos e pegou uma camisinha em cima do criado mundo que fica do lado da cama, ajude - le a coloca a camisa, depois me ditei novamente e ele olho pra me tipo “ tá pronta “ eu apenas dei um leve sorriso e sentir seu membro encosta na minha vagina, dei um leve suspiro ,e delicadamente ele me penetrou, naquele momento sentir um dor desconfortável e deitei um gemido e uma lagrima desceu sobre minha face
JB: Te machuquei?
Ele perguntou preocupado
VC: Não, continua
Ele sorriu, e ele me penetrou com mais intensidade, aquela dor que eu sentir no começou ser torna em um prazer imenso. Eu gemia e ele me beijava pra a abafa os gemidos, e ele falava coisas do tipo “geme pra me” e que me deixava mais excitada, e ele me penetrava com mais rapidez nesse momento sentir meu corpo ser estremecer de prazer, ele gemeu, chegamos ao orgasmo juntos,Paramos e Fomos Dormir !
(Obg)

PARTE HOT OFF

No Dia Seguinte...

Levantei e Justin Ainda estava Dormindo...Fiz Minha Higienes,Tomei Banho e Me Troquei:
Alguns Minutos depois Justin Tambem Acordou,Fez as Higienes dele,Tomou Banho e Trocou de Roupa:

Juss-Bom Dia! - Me Selou -

Eu-Bom Dia - Selei Ele -

Juss-Gostou Da Noite Passada ??

Eu-Adorei - Beijei ele -

Juss-Vamos Descer ?

Eu-Vamos...

Nós descemos Pra Tomar Café, Demi e Chaz Jah Haviam Chegado :

Eu&Juss-Bom Dia Gentee !

Todos-Bom Dia...

Eu-Jah Chegaram ?

De-Não Amg estamos Láh Ainda !

Eu-Ain Nóssa Obg Demi !

Todos Riram...Fomos Para Cazinha Tomar Café..Depois de Tomarmos Fomos Para Sala Conversar um Pouco...
Então Meu Telefone Toca:

Ligação ON:

Eu-Alô?!
XxXx-Filha Sou eu Sua Mãe
Eu-Oi Mãe,Você está Chorando ?
MM-Filha Você Poderia Vir Para Casa Agora ?
Eu-Pq Mãe ? - Jah Havia Ficado Preoculpada -
MM-Filha Seu Pai ele Teve um ....

Continua...Com 3 Comentarios
Desculpem pelo Capitulo Mais Foi o Que Saiu !


RESULTADO ENQUETE:
Então Possivelmente eu Faça !


5 comentários: