segunda-feira, 7 de novembro de 2011

One Somebody For Life entire 19º capitulo - Purquê é Que tem que Ser Assim ?♫ -

Purquê ´eque tem que Ser Assim ?♫


Eu-Obg Justin ! Te Amo ! ♥

Juss- Eu Tambem - Me deu um Beijo na Cabeça -

Justin Me Abraçou e ficamos Abraçados Por Mto Tempo...áh espera de alguma Noticia

Eu-Cadê esse Médico que Naum Vem ! - Bufei -

Juss-Calma Amor,ele Vai Vim e Quando Vim Vai Dar uma ótima Noticia!

Eu-Espero Néh ! - Me Sentei -

Juss-Você Vai Ver ! - Sentou do meu lado e me beijou -

Ficamos Mais Um Tempo Ali....2 Horas Depois Minha Mãe Chegou No Hospital !

MM-POR QUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU ?

Eu-Mãe?

MM-POR QUE ?

Eu-Mãe , Calma ! Você Tava Precisando Descançar um Pouco !

MM-Mais Você Tinha que ter Me Acordado Filha !

Eu-Não Mãe ! Você Tava Mesmo Precisando descançar e eu Não quero ver você tbm em uma
cama de Hospital Por Motivos Bestas !

Minha Mãe se sentou e abaixou a cabeça !

MM-Alguma Noticia Dele ?

Eu-Nada Ainda Mãe !

Minha Mãe Caiu em Lágrimas...e eu Não Pude me Conter e Tambem Chorei Mto
Justin Me Abraçou  Fortemente,Como Das Outras Vezes

MM-Filha Agr Você Pode ir Para Casa...Vai Comer Alguma Coisa !

Eu-Tabom Mãe - Sorri -

eu e Justin Fomos em uma Lanchonet Próxima dali...
Quando Chegamos Láh Sentamos em uma Mesa Do Lado de Fora da Lanchonet...

Juss-Sua Mãe Tah Mto Triste néh !

Eu-Sim e Mto ,Se Meu Pai não Resistir eu Nem sei o Que Vamos Fazer !

Juss-Sua Mãe Ainda Ama Mto ele Néh !

Eu-Sim , e Eu Tambem o Amo Mtto !

Juss- - Sorriu -

Justin Se Aproximou e Me Beijou ...Fizemos os Pedidos então Alguem Me Liga...

LIGAÇÃO ON:

XxXx-Oiie (seu apelido) é a Demi!
Eu-Oiie Deemi !
De-Então o Que Aconteceu ??
Eu-Meu Pai teve um Infarto e está perto da Morte !
De-Nóssa que Ruin !
Eu-Siim Amg e Mto, eu Tow Mto Triste !
De-Nós estamos Indo Embora daqui Hoje,Agente Passa Ai Na Sua Casa a Noite Ok ?
Eu-Tabom ! Beijo Tchau !
De-Tchau..Beijos !

LIGAÇÃO OFF.

Juss-Era a Demi ?

Eu-Sim , eles estam Vindo Hoje De Láh !

Os Pedidos Chegaram..e Nós Comemos e Fomos Pra Minha casa...
Justin Ligou pra Pattie Avisando que Tava Cmg *-*

Tomei Banho Troquei de Roupa e Justin Tbm [/BomACasaDeleÉDuLado...Um Tempo depois A Campanhia Tocou !
Deveria ser as Meninas...Fui ATender...

Todos- Oiie (seu apelido) , Oiie Juss

Eu&Juss-Oie Gente

Chaz-Eai Como Tah Seu Pai ?

Eu-Mto Mal Chaz - Me entristeci -

Cait-Viu Chaz o que Você fez,ela Ficou Triste !

Eu-Ta Td bem Cait - Sorri -

Cait-Não Tah Não !!!

Chris-Melhoras pra Ele !

Eu-Obg Chris, Te Adoro ♥  [/EuTbmTeAdoroTahChris

Chaz- Você Nao me Adora Não ?

Eu- - eu Ri - Sim Chaz eu Te Adoro Tbm !

Chaz- Aaah bom, eu Tbm Te Adoro ! - Sorriu -

Todos Nós Rimos...

De-Conseguimos Fazer ela Rir ! êee - Riu -

Eu-Gente eu Acho que Vou Láh No Hospital !

De-Tabom !

Todos foram embora e eu e Justin Fomos Para o Hospital ..Chegamos no Momento em que o Médico Ia Dar Alguma Noticia...

Eu-então Como ele Tah ?

Médico-Ele...

Sou Máa hahaha
Continua Com 4 Comentários !

O Que Estão Achando Da #IB?
Precisa Melhorar ? Em que?
Esperam que Tenham Gostado !

6 comentários: