quinta-feira, 24 de novembro de 2011

One Somebody For Life entire 27º capitulo

[Alguns Anos Depois...]

Fui Acordada com Justin me Dando Vários Beijos !!!



Juss- Parabéns Amor - me entregou um presente -

Eu- Obg !!!

Abri o presente e era :


Eu- Justin é Lindo - Sorri -

Juss- que bom que gostou - sorriu -

Fui e beijei ele ... Nem Acredito que Jah estou a tanto tempo assim com o Justin !
eu tinha 16 anos quando começamos a namorar e hoje eu tow fazendo 19 *---*

Me Levantei e Tomei um Banho e coloquei essa Roupa :



depois Nós descemos ...

Eu- Bom Dia Mãe ...

Juss- Bom Dia Sogra *-* !

MM- Bom Dia e , Vocês demoraram a acordar Hein - me abraçou - Parabéns Meu Bebê - cara de espanto - Filha que colar Liindo !

Eu- ée Mãe o Justin que me deu !

MM-Justin Você Fez uma Ótima escolha !

Juss- Obg Sogrinha - começou a apertar e beijar ela -

MM- Ixxi Sai Justin !

Rimos

MM-Pelo menos você naum é que nem uns e outros que dão a mesma coisa todos o aniversários !

Eu- Tipo queem ?

MM- Seu Pai :')

Eu- - ri - Pelo menos dava néh !

Selena Gomez

Juss- Confesso que dessa vez eu Não Sabia o Que Dar , ia Comprar uma bolsa sei lá !
Ai vi o Colar e amei !

Eu- iii Justin Daqui a pouco você vai querer usar o colar tbm - ri -

Juss- eu Não , Preparada Pra festa de Hoje ?

MM- JUUUUUUUUUSTIIIIIIIIIIIN !!

Eu- Que Festa ?

MM- Inventa alguma coisa - sussurrando pra ele sem eu ver -

Juss- A Nossa Festa Láh em Cima - cara de malicia -

Eu- AAABOM , PERAI , JUSTIIN QUE ISSO ?

Rimos

Juss- Nada , Vamos Sair ??

Eu- Aonde ?

Juss- Vamos Almoçar Fora !

Eu- Vamos ! Vou Tomar Café e mais tarde Nós Vamos !

Juss- Tomar Café ? Jah São 12:50 !

Eu- Nóssa Jáh ? então Vamos !

Justin pegou o Carro e Nós Fomos a um restaurante ....

Passamos o Dia Inteiro Fora ... 20:00 Nós Voltamos Pra Casa ...

Juss- Deixa que eu Abro a Porta pra Você ....

Justin Abri a Porta e...

SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

Eu Fiquei Super espantanda !! Desde quando eles estão preparando Isso ???


Eu- Meu Deus Gente !! - mtto feliz -

xXx- Parabéns Querida !

Eu- Tia Glória Até Você ???

TIA G. - Pois é Néah !

Todos Vieram Me Abraçar ...e Nós Continuamos a aproveitar a festa ...

Jáh ia Dá 23:00 ...


Juss- Amor Vem Aqui ... - me levando em um canto -

Eu - O Que foi Justin ??

Juss- Eu Tenho um Presente pra você !!

Eu- Mais Você Jah Me Deu - Sorri -

Selena Gomez

Juss- Sim , Mais eu Tenho um Outro Presente Pra Você ...

Me Mostrou o Presente ...

Eu- Meu Deus Justin que Liindo !!!

Selena Gomez

Era:

[...]

Continua ... com 4 Comentários ! Pois é Só Tenho Gif da Selena ¬¬'
O Que Acharam ? O Que Acham que é o Presente do Justin ?

5 comentários: