quarta-feira, 29 de junho de 2011

What to do with my cat?-28 Capitulo

Vc está assim:




Quando vc entra na igreja todos se levantam ,MARAVILHADOS,Pois vc está mto linda!
O casamento acaba vc e Justin ja estão casados!!!
na lua de mel vc vão a este lugar:


a noite de nupcias de vc's foi incrivel (sem comentarios rsrsr ')
no dia seguinte de Manhã...

vc-amr preciso te falar uma coisa!!
jb-fala amr meus ouvidos são tds seus!
vc-naum sei se vc vai gostar mais...
jb- maiss....?
vc-... eu to Gravida!!
jb-Como?!O que?
vc-eu sabia que vc naum iria gostar!
jb-quem disse que eu naum gostei eu adorei essa noticia!amr
isso era td que eu qria na vida!

te abraça e te da um beijo!
jb-meu deus como eu te amo d+++
vc-eu tbm te amo!!
(beijo)
JB-QUANDO VC DESCOBRIU??
VC-FAZ UMA SEMANA!!
(beijo)

2 semanas vc's voltam e vão direto pra nova casa de vc's
Sua mãe e os pais de Justin jah estão láh esperando vc!!
então o justin diz:

jb-gente atenção por favor!! a (seu nome) quer falar!
todos olham pra vc's
vc-bom..antes de eu e o Justin nos casarmos eu descobri que..
estava gravida!

sua mãe e pattie foram logo te abraçar

9 meses depois,Vc estava assim:

vc começa a passa mal e acha que jah está na hora de nascer o bebe
justin vai correndo e televa para o hospital!
1:00 hora depois nasce uma Linda menina que vc deu o Nome de Raquel!

M-o bebe nasceu:

tods ficam aliviado!
1 semana depois vc jah pode ir embora e chega em casa ...

jb-amr comprei uma coisa pra vc!!
vc- o que amr?

então de longe vem um cachorrinho lindo latindo!
justin pega ele no colo...
jb-este é seu presente!!que nome vai dar pra ele?
vc-ain Justin (beijinho)meu amr ele é lindo d ++
eu acho que o nome dele vai ser?!hum...Fred!
jb-frend é nome de gente
vc-edaí eu qro fred e vai ser fred
jb-mais amr!
vc-mais nd(beijo)
vc-vou levar a raquel pro quarto!

vc leva o bebe pro quarto e aguarda ela dormi!
neste tempo sua mãe chega junto com Pattie

jb- oi mãe!!
P-Oiie amr!
jb- oi (nome da sua mãe)
Sm-oii eai como tah minha netinha?
jb-está otima eu e (seu nome) acabamos de chegar do hospital!
(seu nome0 foi levar ela pro quarto!
P-ain ela é mto linda néh!
jb-sim puxou ao pai

nisso vc desçe e ouviu o que justin falou

vc-exibido! oi mão oi pattie!
P-oi querida
M-oi filinha!
P-A raquel tah dormindo?
vc-siim como uma anjinha!
e então vcs jah conheceram o fred meu mais novo segundo marido?
m-quem é fred?
jb- o cachorrinho que eu dei pra (seu nome)
M-mais fred filha é nome de gente
vc-poxa todo mundo vai ficar falando do nome do MEU cachorro?
m-td beim não tah mais aqi quem falou

então a campanhia toca,é Caitlin,Chaz,sua amiga e Ryan!

jb-eai gente!!
C-eai como é que tah minha sobrinha em??
vc-oi caitlin nossa esta dormindo agr,ela está tão Linda!
C-e que cachorro é esse?
vc-fred!
C-...(interrompida)
vc-nem vem falar do nome dele naum hein eu coloqueifred e vai ser fred e ponto!
C-td bem eu nao is falar nd!
vc-acho bom,oi Ryan oi Chad
vc olha pra porta ee...
vc-amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A-oiiiiiiiiiii

Continua!

3 comentários:

  1. Eu gostei mais acho q foi rapido d+!mais foi legal!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que foi raoido é que o ultimo capitulo é o 30 e então eu to meio sem idéis!! no proximo capitulo vou tentar faze um capitulo mnais "devagar"

    ResponderExcluir