sábado, 4 de junho de 2011

What to do with my cat?-14 Capitulo

R&C-Oii
A&vc-Oii
R-Td bem com vc's?
A-siim estamos ótimas

Sua amiga do jeito que é assanhada foi jogando vc pra cima do Ryan

A-bom mais ela deve estar um pouco mal pois terminou com o namorado a
pouco tempo
r-Quem é esse loco?
A-Justin!
R- que Justin?Justin Bieber
Vc-sim é esse idiota
R-o que ele te fez?
vc-Nd de ++
a- ela está mentindo ele.... (ela contou td para os meninos)

R-nossa eu num acredito que ele fez isso e olha que eu conheço
ele a um tempão,e sei que ele nunca seria capaz de fazer isso!
vc-pois é mais ele fez,no começo era td ótimo mais depois da quele dia td mudou
A-ele é um canalha msmo,nem terminado tinha jah vai partir pra outra só ele!
C-bom mais nós não somos assim que tal nos dar uma chance
R-Chad!
vc-percebi que vc é igual essa daqui (apontando pra sua amiga) assanhadinho!

todo mundo rir

A-bom seria uma boa o que vc acha amiga?
vc-ain num sei não eu ainda gosto do Justin
C-é uma boa oportuidade de esquecer ele!
a-vai amiga acc
vc-tbm quem sabe eu esqueço ele?

Vc foram em u cantinho e ficaram
vc-->Ryan
sua amiga-->Chad
vcs foram passear um pouco na praça e viram Justin láh com caitlin beadles!

Ryan foi na direção dele e..

R-Justin!
Jb-ryan oi

e POW Ryan deu um soco no nariz dele

jb- O que foi Ryan?
R-eu num acredito Justin vc deixou a (seu nome) Pra ficar com a caitlin?
jb-quem te disse isso?
R-a própria (seu nome)
Jb-bom nós jah terminanos
R-naum foi isso que eu fiquei sabendo!

Ryan se vira e vai na sua direção e te da um beijo justin morrendo de ciúmes
vai e dá um soco no nariz do Rya

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário