sábado, 2 de julho de 2011

What to do with my cat?-29 Capitulo[Penultimo]

vc-Aaaah Tava morrendo de Saudades!
A--e eu Naum?nossa,faz duas semanas que nós nao nos vemos!tava quase morrendo!
(risos)
C-e eu naum sou amg naum?
vc-Claro que é Cait!Mais é que eu e a (nome de uma amiga),nos conhecemos desde
pequenas hahaha!!
A-AMIGAS DO PEITO(grita ela)
vc-fala mais baixo a RAQUEL TAH DORMINDO!
A-aah desculpinha!quero ver ela!!

então sua amiga sobe e vai láh ver a raquel!

---------Sua amiga no quarto----------

A-ain meu deus ela é linda (sussurrando)
vc-puxou a mim!
(risos silenciosos)
vc-agr vamos decer,se não ela vai acordar!
A-tbm

vc's descem...

jb-então ela nao é linda?
A-siim!

td vc's vão para a piscina almoçar (SUA MÃE E PATTIE TINHAM PREPARADO O ALMOÇO)

R-Meu deus!quanta coisa Boa!
Chris-Ryan mais modos por favor
vc-Que nd vc's jah são de casa!
Chad-opa Vamo detonar então
jb-Não Exagera!chad! (sei que é chaz mais estou colocando Chad msmo)
(risos)

vc's almoçam um tepinho depois vc''s colocam a roupa de banho pra ir pra piscina
vc coloca esse biquini:

e justin está assim:

Quando vc chega na piscina....

jb-Nossa meu amr como vc tah Sexy e seduzente (falou te abraçando)
vc-Para hein Justin!
jb-Tbom!
(beijinho)

então de longe vc ouve um chorinho !!
vc e justin correm para o quarto e saem esbarrando em td!
vc's entram no quarto em disparada!

vc-Ownt,Minha Lindinha acordou!!
jb-Vc quis dizer nossa lindinha!
Vc-Ciumento!
Justin da um beijo na testa dela!
vc's desçem para a piscina! chegando láh ...

C-Vai tira uma foto ai

vc se abraçam e a Caitlin tira a foto:
(imagine vc,Raquel e Justin e fora da piscina)

(risos)
Justin vai na sala e pega o berço portatil (acabei de inventar pois não me lembro o nome)
e colocou a Raquelzinha láh..

jb-amr vamos entrar na piscina
vc-amr!mais e a Raquel?
jb-ela está bem qualquer coisa agente vem aqi!
vc-depois eu entro ok
jb-tbm...

justin vai até Chad,Ryan e Chris e diz:
jb-gente vamos ali na (seu nome) pegar ela e jogar na piscina ok?
os 3: Ok

então eles com cara de inocentes rapidamentes te pegaram no colo
e vc gritando para eles pararem e te soltarem eles te jogam na piscina
Justin e td's pulam tbm!

vc ficaram a tarde td ali na piscina Até que td's vão embora
e fica apenas vc,Justin e Raquel Na Casa,Assistindo Filme... Vc's dormem
No Outro Dia...

jb-Bom dia amor!!
vc-Bom dia!!
jb-meu deus olha que linda...

Raquel estava quietinha rindo...
vc's se levantam tomam café vc troca de roupa
assim:

e Justin Assim:

e a Bebe Assim:

Vc Vão Para casa Da Pattie Depois de se arrumarem...

Continua...

Um comentário: