terça-feira, 14 de junho de 2011

What to do with my cat?-22 Capitulo

vc-Vc é um bobo é claro que eu aceito!
juss levanta e lhe dá um beijo e coloca o anel em seu dedo
Ele beija a sua Mão Vcs vão ah uma praia e ficam assim:

vc-Eu te amo Justin!
Ele te beiija,E vc se levanta então vc vai andando e Justin então core atrás de vc
e vcs caem na aguá e se beijam
Então vcs Vão Para Casa do Justin..

P-Oiie o que aconteceu com vc's?
vc-rsrsrs estavamos na praia e caimos na agua
P-Meu deus vou pegar uma toalha pra vc's
Vc-bom é melhor 2 toalhas
jb-1 tbom
Vc olha pra cara do justin tipo :para em tamo na sua casa.

P-Aqui pegem
vc's se exugam

P-(seu nome) Quer jantar aqi em casa hj?
vc-Ta bom só vou avisa a (nome da sua mãe)
vc Liga e sua Mãe deixa

jb-Gente vamos ver um filme?
vc&P-Vamos

Vc's atam e vão escolher o filme..

jb-que filme agente vai ver

Justin pega uns 10 filme e mostra td

vc-Olha só naum quero filme de terror hem!!
jb-Pq?
vc-eu naum gosto!tenho medo!
jb-te protejo!!
vc-Ownt!NÃO
P-Vamos ver esse?
Essse aqi:
ou o que preferir
O filme termina:

vc:Juss tenho que ir jah ta tarde
jb-Ok amr vou te levar então
vc-Tabom

-----------------Na Sua casa--------------

Jb-amr?!
vc-Oii
jb-Te amo
vc-Te amo mais ♥

Vc's dão um beijinho
vc entra em casa
No dia seguinte Na escola depois da aula

Jb-amor vamos agr no cinema?
vc-ain amr eu vou em casa tomar
um banho e me arrumar melhor néh
jb-Tabom te pego láh as... (interrompido)
vc-ás 18:00 (eram 16:00)
jb-Nossa tarde assim?17:00 pode ser?
vc-Tabom pode ser 17:00 hem!!

Vc chega em casa e se arruma...

Continuaa.... Próximo capitulo 1ª vez de vc e do Justin Tauvez eu poste ainda Hj!!

Um comentário: