segunda-feira, 20 de junho de 2011

What to do with my cat?-24 Capitulo

vc-Gente parem de gritar!!
C-Tah bom !nossa que noticia mais Hot!
A-super Hot,que Lindo vc's dois! Ownt.'
vc-tabom,tabom,o sinal vai bater agr!

Então o sinal bate vc,Caitlin e Justin vão para a sala!
Na saída...

jb-amr quer ir no cinema?
vc-de novo vamos fazer outra coisa
jb-é que eu qro um dia que nem o de Ontem
vc-Olhaa Justin Não vai rolar tão cedo mais
jb-pq?
vc-Pq siim,Vamos fazer outra coisa ok?
jb-o que então?
vc-Sei lá !que tal tomar sorvete?
jb-anão!! que tal um parque de diversão??
vc-hum...??!Ok então vamos!!

vc's chegam no parque de diversão Láh tinha de td quanto é Brinquedo:
Detalhe:vc's deixaram a bolsa no carro do juss.

vc-Nossa que demais,Ameii amor
(Beijinho)
jb-então em que Brinquedo ir Primeiro?
vc-Roda-Gigante?
jb-que tão o Trem Fantasma??
vc-aii Vamos !adoroo!Mentira tenho medo
jb-Vc jah foi?
vc-siim faz um tempao tbm nunca mais fui,Tenho um pouco de
medo
jb-Ahh para!!, vc tem medo de td Néh!
vc-Não tenho ,Vamos no trem e vamos ver quem é que tem mais medo
jb-isso é um desafio?
vc-Pense do jeito que quiser!

Vc's Vão no trem fantasma
então ele começa a andar por lugares Horriveis e vc morrendo de medo então
derrepente vc some e justin fica sozinho (não foi só vc que sumiu).
Justin fica se roendo de medo...
Quase chegando no fim vc's reaparecem e vc começa a rir

vc-Quem é que tem medo de td agr hem?
jb-vc armou td isso?
vc-Não ,eu senti uma coisa me puchando mto forte e naum tive escolha!
jb-Tah blz eu confesso que eu morri de medo agr!

chega no fim do tunel....
vc-Vamos aonde agr?
jb-Que tal ali (apontando pro carrinho bate-bate)
vc-Nossa amor depois vc diz que ver RIO é de criança!!
jb-Vamos logo

vc passam o dia td ali Brincando!
então alguem te liga:

-------------Ligação ON--------------

XxXx-Alô (seu nome)
vc-oii quem é?
xXxX-sou eu sua bobinha!
vc-eu quem nao sei quem é?
xXxX-bom vamos ver se vc lembra...hum....
Minha pequenenha (é pequenenha msm tah não foi erro)
vc-Irmão?Simon é vc msm?hahaha eai quanto tempo!
S-é siim to aqi na casa da Mãe
vc-ain eu to indo pra i agr ok
S-ok vem logo to merrendo de saudades!
vc-Tbom tchau

------------Ligação OFF--------------

Vc está super alegre pois seu irmão que vc não via a 3 anos te ligou

vc-Justin,Amr vamos logo pra minha casa qro te apresentar uma pessoa
jb-ok vamos!

vc's vão
na sua casa,Vc entra e..

vc-haaaaa Irmãooo (pula no colo dele)
que saudade!(da varios beijos no rosto)
S-eu tbm tava morrendo de saudade aliás vc é minha irmã mais nova
e quem é esse daí?
M-haa e´o namoradinho dela Justin!
S-eai cara blz?
jb-Blz prazer em conhe-lo
S-igualmente,olha aqi qro que cuide da minha irmã mto bem hem
eu luto KARATE!
jb-Ok pode deixa ela vai ser mto feliz comigo!
M-assim espero

seu irmão era assim:
.....

continua... Como vcs acham que é o irmão dela?comentam

Um comentário: