domingo, 12 de junho de 2011

What to do with my cat?-20 Capitulo

então o médico leva vc Para o quarto
então vc diz mei desmaiada:

vc-Ryan??

então médico sai do quarto e fala:

M-Ryan está ai?
R-Siim sou eu o que foii?:
M-a (seu nome) está te chamando

Ryan vai láh,Juss morre de ciumes pq vc deveria chamar ele
então JB resolve ir embora e Vaii
-------NO QUARTO-----------

Vc-Ryan Cade o Justin?
R-está ali fora,pq vc me chamou?
Vc-Nd chama o Justin Pra mim?
R-Claro

Ele foi chamar o juss mais Justin não estava láh
então ele voltou pro quarto:

R-Justin foi embora!
vc-como?
r-ele não está na recepção
vc-onde ele foi?
r-naum seii

Anoitece e Ryan Vai pra casa
no outro dia vc recebe alta e caitlin e sua amiga está te esperando láh fora

vc-oii?! o que faz aqi?
C-hãn?Vim te buscar!
vc-Tabom
A-Amg que bom que vc jah recebeu alta
fiquei mto feliz com a noticia
vc-Tabom cade o Justin?Pq ele naum veio me buscar?
C-Naum sei mais vou ligar pra ele

Caitlin liga

------------------Ligação ON--------------

C-Oiie Justin?
jb-Oi quem é?
C-sou eu caitlin
jb-ahh oi caitlin o que vc quer?
c-num sei se vc sabe mais a (seu nome ) recebeu alta!pq vc num veio buscar ela?
jb-recebeu?num fui pq...pq...pq eu acho que ela prefere que o Ryan a Busque
c-como assim o Ryan?
jb-nd não pede ela pra te explicar!
c-tabom tchau
jb-tchau

------------------Ligação OFF------------------

vc-O que ele disse
c-que vc prefere que o Ryan venha te pegar
vc-atah jah sei o que é!!
c-o que é então?
vc-é que ontem eu chamei o Ryan pra ir me ver no Quarto e não ele mais eu tinha pedido o Ryan
que chamasse o Justin mais ele ja tinha ido embora!
A-cait vc sabe onde é a casa do Justin?
c-seii sim
A-Leva agente láh
c-ok
vc-anão pra que ?
A-pra vc explicar td história pra ele

continuaa...

Um comentário:

  1. CONTINUA POR FAVOR''' (SO DRAMAA OK ?)SE VC NUM CONTINUA NAO LEIO MAIS KKKKKKKKKKKKK' MAIS É KI TA TAO BAO KI NAO VO CONSIGUI PARA DE LER KKKK' ♥

    ResponderExcluir