domingo, 5 de junho de 2011

What to do with my cat?-15 Capitulo

R-Quem vc pensa que é?
jb-Pq vc tah beijando a (seunome)?
R-Nós estamos namorando
vc-Namorando?
jb-pq vc fez isso cmg (seunome)?
vc-O que eu naum fiz nd com vc vc que fez cmg!

vc's se viram e vão embora Ryan e os outros te levam em casa
Ryan e chad deixa vc e sua amiga na sua casa!

a-miga vc ta bem?
vc-claro pq eu naum estari
a-por causa do Justin!
vc-Justin é passado
a-tem certeza olha o que vc escreveu no se caderno pra ele

ela mostra o caderno pra vc:


vc-faz tempo
a-faz tempo ontem néh vc colocou a data aqi
vc-bom ele foi o meu 1º namorado!
a-atah seii,Só por causa disso!
vc-eu sou apaixonada pelo Justin amg
a-mais o Ryan
vc-o ryan foi só pra esquecer o Justin!
a-Mais vc tem que se esforçar um pouco
vc-Dorme aqi hoje amiga!
a-sua mãe vai deixar?
vc-Claro

Sua mãe deixa sua amiga durmi lá ,
o seu quarto fica uma zona!
Assim:


Vc estava assim:

e sua amiga assim:


No outro dia (sabado)...
vc e sua amiga deçem pra tomar café e Justin esta sentado na sala
vc chega pra sua mãe (meio brigada)

vc-o que ele tah fazendo aqi?
m-num sei ele quer faalr com vc!
vc-vamos lá amg

vc fica na frente dele  (de pijama)

vc-o que vc querr?
jb-quero falar com vc asós
vc-naum tenho nada a esconder pra ela!
jb-ok então,bom eu,eu,eu quero....

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário