domingo, 5 de junho de 2011

What to do with my cat?-16 Capitulo


jb-..Eu quero Voltar com vc!
vc-(da uma engasgada)o quê?
jb-qro voltar com vc?eu te amoa e naum tinha percebido
vc-eu tbm!quer dizer nao eu to com o Ran e estou feliz com ele
e quer saber agente vai sair agr vou é me arrumar

vc e sua amg sobem pro quarto e se arrumam

a-tem certeza do que vc fez?
vc-siim

vc fica assim:
e sua amiga assim:
vc liga para o ryan pois vc's naum tinham marcado de sair
o ryan e o chad chegam na sua casa
eles vao na sala e..

R-Justin o que vc tah fazendo aqi
jb-nd jah to indo

vcs deçem

vc-oii (da um selinho nele)
R&C-oiie
c-nossa vc's estão liindas
a-jentileza sua!
R-é vdd tão lindas e sensuais! (cara de safado)
v-Olha em Ryan!
r-só olho pra vc
vc-acho bom hem!

vcs vão ah uma sorveteria
depois vc's voltam pra casa

R-Bom! Vamos sair num restaurante hj ?
vc&A-Claro!
C-pegamos vc's as 19:00
vc&a-Ok até as Sete

Sua amiga vai pra casa e se arruma ela esta assim:
e vc assim:
da 19:00 hrs e eles buscam vc e depois sua amiga...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário