quarta-feira, 22 de junho de 2011

What to do with my cat?-26 Capitulo

Justin não conseguia tirar os olhos de Simon,ele achou estranho um irmão olhar daquele jeito pra irmã
jb-Amr?!
vc-Oii
jb-vamos ali na areá cmg?
vc-atáh vamos
vc's se levantam e juss repara que Simon não parava de olhar
Vc's chegam na varanda(ou Jardim)
vc-Tah o que foi Love?
jb-Eu tava reparando no jeito que Simon olha pra vc é mto estranho!
vc-Amr ele é meu irmão!!
jb-Mais o olhar dele não é de irmão
então simon chega e Justin fica P.. da vida
S-o que vc's estão fazendo aqi fora hem?
vc-a nd
S-entrem então
Justin e vc passam pelo Simon e vc tbm repara no olhar dele e ve que tem algo estranho!
O filme acaba e Justin vai embora
Simon e sua mãe estão na sala e vc vai láh
vc-Simon?
S-oii mana
vc-quero saber pq vc estava me olhando daquele jeito?!
S-que jeito
(sua mãe só olhando)
vc-um diferente nao era olhar de irmão parecia esta com ciumes de mim com o Justin!
M-tbom não da mais pra esconder (grita sua mão)
vc-esconder o que mãe?
M-vou falar td a VDD
vc-então fala
M-o Simon é..
vc-ele é o que?
S-eu sou adotado!
vc-O que? (vc a chorar)
M-é essa a Pura Vdd
S-não queriamos te contar pois vc era mto apegado a mim!
vc-Nao é isso,Tah explicado pq vc me olha daquele jeito,Mais de quaquer jeito vc é meu
irmãozão Néh
S- siim mais é claro que siim
vc-Só não se apaixona tah
(risos)
Vc sobe para o seu quarto e Fica chorando
vc ainda naum tinha aceitado Simon ser adotado,só que não queria demonstrar na frente
deles!
 
------------------VC MODE ON----------------
Eu não estava aguentando fiquei aguniada com cada olhar do Simon então perguntei
não gostei da aparencia dos dois me encomodava então foi que veio a Bomba
o que eu pensava Simon não é meu irmão
Apenas conseguia chorar tentei disfarsar naum sei se conseguir mais quiz subir para o quarto e
debafar e soltar o choro preso aqi!
-----------------------------VC MODE OFF-----------------------
Justin te liga:
---------------------------Tel ON-------------------
jb-Oii amr!
vc-oii,Pq me ligou
jb-Pra durmir tenho que ouvir sua voz!
vc-Ownt!!! (voz de choro)
jb-então vc está bem ?
vc-Siim !
Jb-Tbom amr pode falar o que aconteceu
vc-prefiro falar pessoalmente!
jb-tbom amanhã passoa ai e te pego ok?
vc-Ok beijão!
---------------Tel OFF-------------------
Simon entra no seu quarto:
S-irmã naum sabe da ultima! Lua chega amanhã aqi!
vc-Nossa que legal!
S- vou falar pra Mamãe descansa tah!
vc-ok
(beijo testa)
No Outro dia Simon e sua Mãe foram para o Aero-Porto buscar Alu!
e Justin chega láh ,Vc se arruma e vc's saem:
 
Vc Vão a um lugar super Calmo:

Jb-tbom amr fala o que foi agr!
vc-Nd de mais é que sabe o simon ele é adotado (abraça justin)
jb-adotado?nossa!!isso deve explicar pq ele te olhava tanto?
vc-seráh?Acho que siim
jb-pelo menos naum estou mais preoculpado
o telefone toca:
----Tel ON-----
S-alô?!
vc-oii
S-irmã vem aqi pra casa a Alucia jah está aqi!
vc-ok estou indo pra ii
-----Tel OFF--------
vc e justin chegam em casa...
vc-oii vc deve ser a Alucia
AL-oii sou siim vc deve ser a (seu nome) prazer em conhece-lá.
ela era assim:
 
vc se dá mto beiim com ela.os anos se passam!
(VOU ADIANTAR UM POUCO)
No seu aniversário de 19 anos Justin está com 23 anos
justin chama a atenção de tds:
jb-atenção por favor!
td olha pra ele;
jb-(seu nome) por favor venha aqi!
ele estava no "pauco" e vc vai láh!
jb-na presença de todos os familiares dela quero pedir a mão da (seu nome) em casamento!
se ajoelha e mostra o anel:

vc-Justin é claro que eu aceito!
(beijo) tds batem palmas,sua mãe vai láh
M-Olha Justin quero que vc cuide bem de minha filha querida!
jb-Pode deixar senhorita (nome de sua mãe
a nova Srª.bieber vai ser mto bem tratada!
continuaa........

Um comentário: