terça-feira, 7 de junho de 2011

What to do with my cat?-18 Capitulo

C-Nós temos que conversar sobre a (seu nome)

Vc pensando que era outras coisas sai do banheiro com sua amiga.
eles olham pra vc e a caitlin continua

C-Naum da mais pra ter um namoro Fingido
jb-pq nao?
C-Justin vc ama a (seu nome) vc tem que dizer isso pra ela num dá vc chegar pra mim
e dizer:quer fingir ser minha namorada pra fazer ciumes na (seu nome)
e além do mais depois que isso td acabar eu quero ser amiga dela tauvez!

Nossa pq vc num continuou láh hem!

jb-td bem caitlin só mais uma semana até eu conseguir voltar pra ela?
C-só mais uma semana hem!
jb-Obg caitlin

Justin vai atrás de vc e ve vc beijando o Ryan !
E resolve esperar um pouco..
Ryan e Chad Vai comprar uns Sovertes e Justin vai falar com vc

jb-(seu nome) eu e vc precisamos conversar asós de verdade
vc-jah conversamos td que tinhamos que conversar
jb-Não,Não conversamos!Por favor vamos ?
vc-ok amg vc espera um segundo?
A-Claro

Sua amiga diz no ouvido de Justin: A-To torcendo por vc's!
vc's se sentam em uma mesinha...

jb-Bom,eu quero te dizer que..
vc-Fala logo!
jb-Eu nao consigo te esquecer vc faz parte de mim
eu te quero pra sempre meu coração sem vc fica vazio e eu quero te pedir mais uma chance!!
vc-Justin,que lindo..Mas vc está com a caitlin e eu com o ryan então...
jb-Não nao é bem assim..
vc-Me esquece Justin eu parti pra outra agr é sua vez!
jb-eu nao consigo te esquecer
vc-eu tbm nao,
jb-então nós fomos feitos um para o outro!
vc-eu quero voltar pra vc mais nao quero magoar o Ryan!
jb-eu falo com ele pra vc
Justin se levanta e vai lá falar com ele
vc-Não Justin Nao faz isso....

jb-Ryan!
R-o que?
jb-quero falar com vc!
R-fala
Jb-a (seu nome) me ama e eu amo ela e nós queremos voltar
mais ela acha que vc deve ficar magoado vc sabe que ela me ama deixa ela
pois eu quero ter ela de volta em meus braços,sentir sua boca de novo!
eu quero que vc entenda que nós nos amamos
R-Eu....

Continuaa... o que vc's acham que o Ryan vai dizer?Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário