sábado, 25 de junho de 2011

What to do with my cat?-27 Capitulo

Passa-se 3 Messe e em 1 semana vc iria se casar!
vc esta deitada na cama: e Justin Chega

jb-amor Levanta!!
vc-Não consigo estou Fraca!
jb-como assim(sentando do seu lado)
vc-Num sei hj de manhã eu fui tomar café e nem consegui e acabei vomitando
e me deu uma tontura que eu resolvi me deitar!
jb-tontura,fraqueza,enjoô
vc-eu não falei que foi enjoô
jb-Tah,mais eu conheço isso de longe!
vc-O que vc quer dizer com isso?
jb-Será que vc...
vc-Anão,Concerteza se for o que eu estou pensando naum é naum!
jb-Será que vc está gravida?
vc-Claro que naum para de brincar com isso
jb-Faz o teste pelo menos!
vc-Não Justin
jb-por favor é melhor se prevenir do que remediar
vc-Mais essa criança naum pode vim agr
jb-Eu vou ficar mto feliz se vc estiver!!
vc-Tbom vou fazer mais só por vc!!
Juss Sorri

jb-amor to te esperando láh embaixo temos que acertar os ultimos preparativos
para o casamento!
vc-Ok ja desço

então vc levanta e se arruma e sai sem avisar a ninguem
Justin te liga:

------------Tel ON-------------

Jb-amr aonde vc tah nós temos que terminar os preparativos
vc-Jah estou chegando precisava fazer algo antes!
jb-O que é?
vc-Nd não se preocupe
jb-ok beijo

---------Tel OFF-------------

alguns Minutos depois vc chega em casa..
jb-amr aonde vc estava?
vc-........
jb-(seu nome)??
vc-ãh?eu fui alii
jb-Tabom(olha com uma cara desconfiado que vc aprontou)
vamos continuar os preparativos?
vc-siim

vc passam a tarde toda ali então dá 19:00 (sete horas)
jb-amor tenho que ir!!
vc-mais jah?dorme aqi
jb-seu pais vão deixar?
vc-Justin eu sou de maior eu naum tenho mais 13 anos naum
(quando vc's começaram a namorar)
jb-tabom amor vou durmi aqi então
Vc dá um sorriso de ponta a ponta...

vc's sobem para o quarto e dormem abraçadinhos..
No outro dia vc vai compra o seu vestido
vc e Alucia passaram 2:00 dentro da loja de Noivas procurando o vestido certo até que acha
é este aqui:

Não só na hora do casamento....

vc e Alucia voltam para casa e Justin esta láh..

vc-Amor(selinho) o que vc tah fazendo aqui?
jb-queria te dar uma noticia pessoalmente!!
vc-O que é?
jb-quero te mostrar nossa nova casa daqui pra frente!
vc-o que ?(pula no colo dele) ai amr te amo!
jb-então vamos?

vc vão a casa é assim:
vc-Nossa amor é Linda
jb-vamos entrar
Láh dentre
sala:
cozinha:
Quarto:
Quarto:
VC-A casa toda é Linda Justin
jb-Sabia que vc iria gostar

Chega o dia tão esperado,Vc está Liinda então vc entra na igreja e vc está assim:

Continuaaa..........

2 comentários:

  1. Esse capitulo (capitulo 27) foi mt legal!!mais podia ter alguma coisa a mais!Mais foi legal!

    ResponderExcluir
  2. ée estou meio sem ideias!!
    que bom que gostou vou tentar melhorar então!

    ResponderExcluir