sábado, 11 de junho de 2011

What to do with my cat?-19 Capitulo

R-Eu intendo
Jb-então o que vc diz?
R-hãa?(seu nome) Eu vou sentir mto sua falta!

Justin te dá um super beijo

Jb-eu te amo

A caitlin chega :

C-Que bom que vc's voltaram!!
vc-o que ? Vc tah feliz com isso vc's estavam namorando!!
C-naum agente naum tava

Justin conta td História pra vc..

vc- eu naum acreditooo

vc's vão embora Ryan foi pegar o carro vc's estavam esperando na frente do Shopping!
Derrepente Vem um carro desgovernado e quando freia acaba pegando em vc
e vc acaba saindo rolando e se machuca toda está td sangrando O carro de Justin estava
Logo Atrás do que te atropelou Justin sai correndo do Carro:

jb-Nãããoooooo!!!

Então ele te pega e leva pra dentro do Carro dele e vai para o hospital,A dona do carro
que te atropelou foi logo atrás pois estava preocupada

-------------No Hospital-------------------

Jb-Socorro Ajudem ela Pelo amr de deus!
xXxX-coloque ela aqui (na maca)

Então os medicos te levam para uma sala

xXxX-Por favor Fique
jb-Mas não posso deixa-lá
xXxX-Apenas os médicos Na sala!

então Justin Fica esperando...
40 Minutos depois o médico vem:

jb-Então Drº Tem alguma niticia?

O médico passa sem falar nd
Justin se sentão no banco e Começa a cair lágrimas
E diz para Ryan que estava do seu lado:
Juss tava assim:
Jb-eu não posso perder ela Ryan
R-e não vai acredite
vc acredita em deus?
jb-Siim
R-ele pode td
jb-eu sei

Então o médico vem:

jb-Então Drº?como ela está?Fala Drº?
xXxX-bom...ela recuperou !mais em que descançar pois perdeu
mto sangue!!
jb-Ain que bom!!

Continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário