segunda-feira, 13 de junho de 2011

What to do with my cat?-21 Capitulo

Quando chegam na casa dele vc ve ele saindo então GRITA:

VC-JUUUSTIIIIIN!!
Ele finge que não ouviu,vc desce do carro e vai atrás dele
ele está na praça sentado
vc vai atéh láh :

vc-Justin?!
ele se vira para o outro lado
vc-pq vc está me evitando?
jb-nd
vc-tah eu sei que é pq eu chamei o Ryan e não vc
mais eu pedi pro Ryan te chamar mais vc jah tinha sumido
ele continua quieto
vc-tabom então não precisa falar nd então agente se ve no colégio amanhã ok?

No outro dia na escola...

vc-Oiie gente!
C&R&A&Ch-Oiie
vc-alguem viu o justin?
A-eu vi ele na....

é interrompida pois bate o sinal
vc's vão pra sala...
vc fica o tempo td olhando pra trás pra ver se o justin te olhava mais nd
a aula acaba vc mto apressada esquece o seu caderno na sala
vc indo embora Justin te grita

jb-(seu nomeeeeeeeeee)
vc se vira e:
jb-eu acho que isso é seu néh
vc-é siim devo ter me esquecido,juss vamos tomar um sorvete?
jb-não dá tenho uma coisa pra fazer
vc-ok

então vc abre o caderno e tem uma carta escrito:

"vc sabe quem eu sou mais não revelarei agora
vá até os fundos da quadra de tênis e irá achar uma outra
carta igual a essa"

vc preocupada vai e láh tinha outra carta:

"está é a segunda carta agora vá até a maior arvore do colégio e lá terá
a ultima parte se não souber qual arvore olhe para o chão e siga a trilha"

então vc olha para o chão e tem um caminho de rosas e segui a té a arvore...
Lá tem uma outra carta:

"essa é a ultima carta,vou ser breve e ir direto ao assunto Quer namorar Comigo?

e ainda dizia:

Não olha agr mais eu estou atrás de vc "
então Justin estava atrás de vc então ele se ajoelha e tira do bolso uma caixinha abre e tem um lindo anel:
jb-vc (seu nome) quer namorar comigo De novo?
vc-..........

Continuaaa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário