segunda-feira, 20 de junho de 2011

What to do with my cat?-25 Capitulo


Seu irmão era assim:
(depois coloco uma foto melhor)
vc-Nossa vc nao sabe o quanto eu tava sentindo saudade de vc!
S-Ownt!Eu tbm e tenho uma Noticia!
vc&M-Vai fala! (anciosas)
S-eu estou namorandooO
vc-ahh!Quem é essa sortuda de namorar meu Irmãzão?
S-O nome dela é Alucia!
vc-alucia?
S-siim,mais eu chamo ela de Alu ou de Lua Tem gente que chama ela de Luca (Luca- é só tirar A e o L =AlucLa)
M-ela é bonita?
S-siim eu gosto mto dela Mãe!
por falar em namorada..Justin vem aqi vc tbm é da familia!
jb-rsrsrs Mais é meio que um reencontro de vc's não quero atrapalhar
M-que nd vem Justin
vc-Mão vc chamando o Justin vc é a pessoa que mais implica com ele
M-eu mudei agr com seu irmão aqi estou mais feliz do que jah estava
S-e então quais são as novis?
vc-hun..Nd de ++
S-mais nd msm?
vc-haa!! tem uma coisa siim vc sabe mamãe?
s-oque?
vc-eu peguei ela se agarrando com outro cara aqi em casa!!
S-o que? Mãe isso é vdd?
vc disse ..não vc prometeu que não iria se envolver com + ninguem!!
M-eu sei mais eu não tenho mais nada com o Jack!
S-tabom então que tal nós sairmos td's juntos hem?
onde vc estava quando te liguei (seu apelido)?
vc-eu estava no parque de diversão!
jb-Vamos fazer um lanche ou caminha na praia agr anoite?
vc-ain meu namorado fazendo parte da familia (um sobre nome seu)..
jb-vc agr vc tem que fazer parte da Familia Bieber!
vc-mas e claro no tempo certo (selinho)
S-Ok vamos na praia e nós fazemos um lanche láh!

vc,Justin,Simon e sua mãe foram para a praia assim + ou -:

S-Nossa o Canadá é mto bonito!
vc-é msm!
S-ahh! esqueci de avisar Lua vai vir pra cá em uma semana!
M-que maravilha filho,ela tem quantos anos?
S-ahh 18,Olha Justin vc nem pensa em botar o olho nela hem?!
(risos)jb-Pode deixar eu jah tenho o que eu quero (te beija)
M-e vc Justin tem quantos anos?
jb-euu 16 (eu sei que ele tem 17)
S-humm,a Lua tem 17 e vai fazer 18 semana que vem eu jah até considero com 18!
vc-Nossa posso falar?
S&M&JB-Claro
vc-To cansanda

(risos)
Jb-quer que eu te leve pra casa?
M-nossa agr eu estou vendo que justin é mto Bom pra vc filha
Justin olha pra sua mãe e sorri e dá uma piscadinha...
vc-eu sempre soube disso.
jb-pode deixar que eu levo ela pra casa ok
S-eu vou com vc vou te vijiar
jb-o que cara naum confia em mim?
Vc-simon deixa. o justin não vai fazer nd e se fizer ele jah sabe
vc passa a mão no seu pescoço simbolizando corta a cabeça fora ...

Justin te leva e fica láh com vc na Sala Vendo filme e comendo Pipoca bebendo refrigerante
o filme que vc's estavam vendo era o Som o coração (lindo amo d ++)
vc como é uma manteiga derretida jah estava chorando!

jb-Amor não chora
vc-(Buáaa) Como não chorar esse filme é Lindo e é a 18º vez que eu vejo!!
jb-Eu sei ele é lindo msm!

Simon e sua mãe chegam e veem vc chorando

S-Justin o que vc fez pra ela?
jb-Nd ela tah chorando por causa do filme!
S-acho bom hem!
M-que filme vcs estão vendo?
Jb-O som do Coração!
M-ain esse filme é mto Liindo msm!

(Caraca jah citei o filme de + agr chega)

então vc's ficam vendo o filme td's juntos e Simon não tirava os olhos de vc (daqui a pouco se apaixona pela irmã >Zuando<)

Continuaa... O que acha que vai acontecer se simon se apaixonar por vc ?Comentem.

Um comentário:

  1. EU ACHO QUE O SIMON VAI FICAR COM A IRMÃ,E A O JUSTIN BIEBER DEVE FICAR COM A ALUCIA

    ResponderExcluir