sábado, 8 de outubro de 2011

One Somebody For Life entire 7º capitulo

me aproximei e a beijei.

comecei dando 1 selinho,ja até podia ve-la fechando os olhos bem devagar (sim,seus olhos brilharam) .
depois do encontro de nossos lábios,comecei a beija-la quentemente,nós dois concedemos Passagem Para
Nossas Linguas Passarem. aquele Apaixonante e quente estava no Fim Terminamos com 2 Selinho.

Eu- (Seu Nome) Me Desculpe ...eu-eu Vou Indo, Fique bem !

Ela- Justin...Mas..

~Justin Narrando OFF/ Eu ON ~

Nossa ! Aquele Beijo foi Maravilhosos !
Depois do beijo ele me Pediu Desculpas,Pq Se eu amei o Beijo.

Eu estava Prestes a Dizer o que o que eu sinto por ele Mas ele Não deixou e Saiu Correndo.

Mais Concerteza esse foi o melhor beijo de todos que eu jah Tive !

Estava Tão Felis ! *-* Entrei em casa !

MM-oi,Filha o Que Aconteceu ?

Eu- Teve um Incendio no Colégio e eu acabei Tropeçando.

MM-Pq Naum me Ligou ?

eu-Não queria te preoculpar e aliás o Justin me Ajudou !

MM-Que Bom, Agora Vai Descançar

eu-Tabom

MM-Hein,Vc Vai ter aula amanhã?

eu-Naum Sei. Provavelmente Não !

Subi,Tomei Banho e me troquei.
Peguei um Livro e começei a Ler (não,o que eu iria fazer com um livro?)
Algum tempo depois caí no Sono
Confesso que o Livro era Legal.

No Dia Seguinte...

Letantei ,Tomei Banho e fiz minhas Higienes e me Troquei
Eu iria Lá no Colégio Para saber se iria ter aula.
Desci para Tomar Café...

Tinha um Bilhete da Minha Mãe na Geladeira :

** Filha eu e seu pai tivemos que fazer uma viagem rápida a NY
Há Trabalho voltammos em 2 Dias

Te amo.Mamãe **

Tomei Café,peguei minhas Coisas e fui caminhando.

Vários Alunos estavam em Frente a Escola fui até Caitlin:

eu-Cait, O que aconteceu ?

Cait- Não Vai ter aula até a escola ser pintada,resconstruir a cozinha e
umas salas e nós vamos ter que repor nas férias ¬¬'

eu-Eu Nao Acredito !!

Cait- Pq vc Naum veio Com o Justin ?

eu-Nem te conto

Cait- então Pode começar a contar (risos)

Contei tudo que tinha acontecido na Noite passada.Ele ficou de boca aberta *o*

Cait- Concerteza ele se apaixonou por vc !

Eu-ah Caitlin Conta Outra !!!

Cait- é Sério Foi ele que teve a Iniciativa Tah na Cara !

eu-Será ?

Cait- Lógico Amig ! ...Olha ele Tah Vindo !

eu-Tabom Acabou o Assunto:

Justin Chegou Lá:

Juss-Oi Gente ! - sorriu - Oi (seu nome)

eu-Oi

Ficamos nos Olhando e nem percebemos que todos haviam saído de volta da gente para nos deixar "Assós"

Ficamos no Máx. 2 Min. Nos Olhando

Gente Desculpa a Demora é que esses Dias eu estava Sem PC !
Continua...Com 3 Comentários !

7 comentários: