domingo, 23 de outubro de 2011

One Somebody For Life entire 13º capitulo - Só Diversão -

Só Diversão !♥



Era A Caitlin e o Christian.

Cait- Oi, (Seu Nome) ! Justin o Que Faz Aqui ?

Juss-Eu Tow Com A (seu nome)

Chris- Mais "Tah" Como Assim?

Juss-Eu Passei a Noite Com ela Aqui ! Nós estamos...Hãn...Namorando !

Cait&Chris- SÉRIOO?!

Eu- Sim ! - Sorri -

Caitlin Ficou Tipo "OMG"

Eu Peguei um Dominó e Nós Começamos A Jogar...Eu Ganhei umas 4 Partidas Caitlin 2
e Chris e Justin 0.

Juss- Num Vale Só Vc's Tão Ganhando !

Cait- iiii Eu Não tenho Culpa se Vc's São Rins.

eu e ela Começamos a Rir !

Chris- Aff' eu Vou Parar de Jogar !

Eu-Naum Acc Perder Não é ,Chritian Beadles ??

Cheris- Claro que Acc Mas Vc's Tão Roubando .

Juss-Vamos Fazer uma Aposta ! Vamos em Dupla.A Dupla que Perder tem que fazer TD pra dupla que ganhar por 1 Semana !

Todo- Fechado

Duplas:

eu e Caitli
Justin e Chris.

Começamos a Jogar.e no final eu e Cailton Ganhamos hahaha !

Juss- aaaah ,  Eu Ainda Acho que vc's Roubaram !

Eu-Nãos Justin Nós Não Roubamos.

Passamos a Tarde td Juntos.Chamei Cailtlin pra Dormir Láh em Casa

Logo Depois Chris e Justin Foram embora!

Já De Noite.eu e Caitlin tomamos Banho e nos Arrumamos para Dormir

Eu-

Cait-

Eu Fiz um "Cock no meu Cabelo e cait deixou o dela solto :

Eu-

Cait-

Fomos pra sala ver um Filme:
se não gostar ignora

eu Fiz um Pipoca e ela pegou os refrigerantes e começamos a ver o filme

* Pra quem tah com um orte na cabeça,Braço engessado e toda Ralada eu tow mto bem*

Ficamos vendo o Filme durante  Horas.
Quando deu 1 hora da manha o filme acabou.

eu-Cait se tah com sono ?

Cait-Não e vc ?

Eu-Tbm Não - Sorri -

Nós Duas nos entreolhamos e fomos pra cozinha fazer Brigadeiro.

Fizemos.E Fomos pra sala comer.

Ficamos conversando Mto Até Amanhecer O.O

Quando deu 6:30 da Manhã Nó Subimos Para Dormir....

14:05 DA TARDE...

Escutei a campainha tocar,Fui Atender era Justin.

Juss-Aonde vc tava ? eu Tow Aqui desde as 13:00

Eu-Desculpa,eu e a Caitlin estavamos Dormindo !

Juss- Ah Uma Hora Dessas ?

Eu- Sim ! Nós Fomos Dormir era as 6:30

Então a Campainha Tocou Abri a Porta:

EU- Mãe, Pai - Sorriso -

MM- Filha Como vc tah ?

Então ela Olhou Justin e...

MM-...

Continua...Com 3 Comentários!  

4 comentários: