terça-feira, 18 de outubro de 2011

One Somebody For Life entire 10º capitulo - O Acidente -

thechaneldiaries:

 thechaneldiaries: love the color of her nails!
O Acidente




Seg-O Carro está atrapalhando uma passagem de carro.preciso que retire ele e coloque em outro Lugar !

Eu-Claro ! é... Olhei para o Lado e vi a chave do carro. Peguei ela:

Eu-Vou Retirar !

O que eu faço agora ? Eu Não Sei Dirigir !
A Unica coisa que eu sei é o que eu vejo meu pai dirigindo.

Cheguei...Liguei o Carro

Respirei Fundo...O Segurança tava me Orientando.Pq ele Não Se oferece pra retirar o Carro ?

Coloquei na RÉ e Apertei o Acelerador Rapidamente,então derrepente vi um carro vindo na minha direção "velozmente".E Acabamos batendo....
Não Exatamente Assim !

Pude ouvir o Segurença Gritar " Olha o Carroooo".e Depois eu acabei desmaiando.

+ ou - 2 Horas Depois Acordei em um Hospital e Justin estava Olhando para Mim:

Juss-Finalmente Acordou ! - Sorriu -

Eu-Aonde eu Tow ?

Juss-No Hospital Não Se Lembra ?

Eu-Só um Pouco

Juss-Do que vc se lembra ?

Eu-Apenas que nós estavamos no clube e eu fui tirar seu carro do caminho ! depois disso mais nada. Por quanto tempo eu tow aqui ?

Juss- Faz 3 Horas e Meia !

Eu - e Meus Pais ?

Juss-Ele estão em NY mais ja foram avisados.

Eu-Quando eu Vou Embora ?

Juss-Naum Sei ,Vc Quebrou um Braço,Tem Varios Arranhões pelo Corpo e Teve um Corte na Cabeça Acho que Logo !

Eu-aah Eu Quero ir embora daqui Juss ! - Faço uma cara de cachorro Sem dono -

Juss-em Breve MEU AMOR !

Meu Amor ? Será que essa é a Hora ?

Eu-Meu Amor ?

Juss-é ! é um Jeito Carinhoso !

Eu-carinhoso ?
Apenas Carinhoso ???

Juss-Sim !

Eu-Justin eu Quero que vc Saia !

Pensamento Juss ON:

Oque eu falei de errado pra ela querer que eu saia?

Pensamento Juss OFF.

Juss-Saír?

Eu Siim !! :(

Justin Saiu do Quarto e entraram Chaz,Chris,Ryan,Demi e Caitlin :

Ryan-Eai como Vc Tah ?

Eu-Estou me recompondo Ryan ! - Sorri - Cadê a Miley ?

De-Ela Viajou mais ,Mandou um abraço e um Beijo !

Cait- Pq Vc mandou Justin Sair ?

Eu- Pq Sim !

Chaz- Vc Jah Sabe + ou - Quando vc vai ter " Auta" ?

Eu-Não ,espero que seje logo (yn' - Cruzei os Dedos -

Chris- Mais Acho que vai ser Logo !

De-Vc Naum tem Sorte mesmo  Néah !

(risos)

Eu-Pior que não (ri),A Comida daqui é Horrivel - Botei a metade da Lingua para fora -

Chris- Gente eu tenho que ir eu Prometi a minha mãe que iria lavar a Louça !

(risos)

Cait- e é Verdade !

Chri Foi embora...a Dtrª entrou no uarto e disse que eu teria que ficar aquela noite em Observação.
Todos Foram embora, Justin Passou a Noite Cmg *----------*

No Dia Seguinte....

Continua...Com 3 Comentários !

5 comentários: