quarta-feira, 12 de outubro de 2011

One Somebody For Life entire 8º capitulo

Depois nós Começamos a rir igual a duas crianças.

Juss- Isso foi estranho Néh !

Eu-=Sim,Nem Tanto .

Juss- e Sobre Ontem ...

Eu-Não Justin ,Tah Td bem

Juss-Tah Mesmo ?

Eu-Claro.

Juss-Cade os Outros?

Olhamos para o lado e eles estavam rindo da gente :

Fomos até eles:

Todos- Hm....Justin e (seu nome)

Juss-Para vc's !

Juss- Para Vc's

A Diretora Apareceu lá e disse que era pra gente voltar pra casa.

eu e justin fomos andando JUNTOS para casa .
Paramos em uma Sorveteria.

Será que aquele seria o momento de dizer que eu o amo? vou deixar "Rolar"

Atendente- Olá de que vão querer ?

Juss-eu vou querer de Baunilha e vc (seu nome)

Eu-Hm...Eu quero de chocolate PorFavor

Depois de ter Anotado nossos pedidos a atendente saiu...

Facamos olhando para nossas mãos em u total silencio.
Até que chgou a atendente quebrando o Silencio.

A-Aqui está

eu&Juss- Obg !

Ela deixou os Sorvetes e saiu.

Juss- O Sorvete daqui é ótimo

Eu- [Ri] esse é o seu jeito de Puxar assunto?

Juss-Não Fui bem néh ? Bom,pelo menos tentei !
- Risos -

Eu- Eu Nem sei o Que vou fazer Dia Inteiro.

Juss-Que tal Nós Darmos uma saida Num Clube ?

Eu- é uma Boa

"Ele me chamou pra sair aaah,sem amigos,sem amigos (yn' "

Fiquei no meu pensamento torcendo para que fosse apenas eu e ele.

Juss-Mais só eu e vc ok ! Ou Vc vai querer chamar alguem ?

Eu-NÃO ,Só eu e vc é melhor néh !

Juss-Então Quando terminarmos o sorvete nós vamos.

Eu- Ok ,Mais Ai eu vou passar em casa para me trocar !

Juss- Ok, eu Tbm !

15 Min. Depois , Terminamos e fomos para casa.

entrei Subi Correndo Para me Arrumar..Desenfaixei meu é e me arrumei:

Biquine:
Bolsa:
Fui para a Porta de casa e esperei Justin...

Logo depois ele Veio:
Juss-Vamos?

Eu- Vamos

Fomos de carro...ele naum tinha me dito que tinha Carro!
Perguntei...ele Disse que prefere andar Apé..
Chegamos no Clube !
Gente Desculpa o Atrazo é que Tow mto sem tempo Pra Postar !
Continua..Com 3 Comentários !

3 comentários: