terça-feira, 25 de outubro de 2011

One Somebody For Life entire 14º Capitulo - A Volta -


A Volta !

MM- O Que ele Tah Fazendo Aqui ?

Eu-Calma Mãe ele...

MM-Pq vc tah de Pijama ?

Eu-MÃE !!! eu Tava dormindo e o Justin Veio Aqui , eu Acordei agr !

MM-E Pq ele veio Aqui ?

Eu- - Suspirei - Bom Mãe eu e o Justin...(interrompida)

Juss-eu e a sua Filha estamos Namorando !

MM- NAMORANDO ! - disse Friamente -

Eu-é Mãe - Abaixei minha cabeça com medo da reação dela -

MP- Eu Vou Levar as malas lá pra cima ! Amr entende ela !

Eu- Obg Pai - Sussurrei -

Meu Pai Subiu...

Minha mãe Foi pra sala e se sentou no sofá.

Eu- Mãe ?? Vc Vai Acc Néh !

MM- Naum Seei ! eu Vou Dormir um Pouco !

Eu- PF ,Pensa bem Mãe !

Minha Mãe subiu e cait Acordou e foi Láh em Baixo !

Cait-(seu apelido) , Vamos Trocar de Roiupa e Sair ?

Eu - Vamos Sim ! Vamos Juss ?

Juss- Sim !

Eu e Cait subimos para trocar de Roupa.

Cait- Seus Pais chegaram néh !

Eu- Sim ! e Nem sei se minha mãe vai Acc o Justin !

Nós Nos Arrumamos:

Eu-


Cait-



Nós Descemos !

Juss- Vc's estão Lindas ! - Sorriu -

Eu&Cait- Obg Justin !

Nós Saimos...

Juss- Aonde Vamos ?

Eu- Num Sei !

Cait- eu Não sei vc's mais eu tow morrendo de Fome .

Eu- então Somos 2

Juss- então vamos a um restaurante.

Fomos a um restaurante almoçar. Se posso dizer Almoçar aliás era 14:45 da Tarde.
Chegamos no restaurante e fizemos o Pedido.Apenas eu e Caitlin iriamos Comer pois Justin Jah Havia Almoçado! >.<

Mei Hora depois os pedidos Chegaram eu e Caitlin começamos a Comer...

Eu- Nóssa eu Tava Morrendo de Fome

Cait- Será que seus Pais vão Acc o Justin ?

Eu- Meu Pai Jah Acc,o Negosso é minha Mãe !

Juss- Espero que ela seje gente Boa !

Eu- Ela é ! o Problema é que eu não pedi a Ela !

Terminamos de comer Justin pagou a Conte e Nós Fomos pra minha casa.

Juss- Agr eu vou lá pedir Sua Mãe.

Justin Fi na cozinha,Pois minha mãe estava Láh !

Juss- Oi ! Gostaria de pedir a Sua Autorização Para Namorar a Sua Filha !

MM- ...

Vc's Acham que ela Deve Acc ?
Continua...Com 3 Comentarios !
 

6 comentários: