sábado, 29 de outubro de 2011

One Somebody For Life entire 16º capitulo - TE AMO -

TE AMO ♥

No Dia Seguinte...Acordei com o Tocar Do Meu Celular..Era Caitlin; Atendi 

Ligação ON :

Eu- Alô - meio sonolenta -
Cait- Oi (seu Apelido) Tava Dormindo ?
Eu-Não,Estava Apenas Orando Caitlin ¬¬' [eu ri]
Cait-Bom, Eu Jah Falei com o Justin e ele Acc..
Eu- O que? Desmbucha !
Cai-Vc Quer ir Passar uns Dias cmg Láh Na Minha casa de Praia ?
Eu-Adoraria Mais tenho que ver com minha mãe 1º !
Cait- Tah Fala com ela e me Liga !
Eu-Tah Tchau !

Ligação OFF.

Desliguei o Telefone e me Levantei,Fiz minha Higienes tomei um Banho e troquei de Roupa:

Desci e Fui Tomar Café....

Eu- Bom Dia !

MM- Bom Dia..

Sentei-me na Mesa;

Eu-Bom ,Mão a Caitlin Me Chamou Pra Passar 1 Semana Na Casa de Praia Dela eu Posso Ir ?

MM-Ain Filh a,Sei naum Hein !

Eu-Poxa Mãe, 1 Semana Apenas Aliás Nem Tow Tendo Aula Mesmo !

MM-Tabom ,Filhinha ! - Sorriu -

Eu-Ain Brigado Mãe , Vou Ligar Pra Caitlin Agr !

Peguei um Biscoito e Fui Pra sala Ligar pra Caitlin !
Liguei Para ela e Avisei!!

Subi Para o meu Quarto para Arrumar minhas Malas,Pois Nós Iriamos Hoje !
Arrumei e Aguardei Caitlin Chegar....

Alguns Minutos depois..Ela Chegou e No carro Estavam: Justin e Chris
Entrei no Carro e dei um Selinho em Justin...
Ficamos a Viajem Inteira,Conversando,Cantando....

Quando Chegamos Láh era Mais ou Menos Assim :
Lá de Dentro Nós Tinhamos essa Visão : AQUI
EU-Nóssa Cait ée Lindo !

Cait- Que Bom Que Gostou !

Chris Vamos Pra Piscinaaaa

Cait-Vamos ?

eu&juss-Vamos - Sorrimos -

Nós Fomos Para o Quarto Nos Trocar eu e Caitlin Nos Arrumamos:

Eu-

Cait-
Saimos Do quarto e Vimos Justin e Chris esperando Agente Na Sala:

Juss-
Chris-
Ignorem Ela  (A VADIA)
Juss- o Chaz e a Demi Disseram que Amanhã eles Vem Pra Cá !

Cait- Ain Que Bom..

Fomos Pra Piscina,e Todos em Conjunto demos um Pulo Na Piscina...

Cait-Gentee,Quero Avisar Que As 18:00 Nós Temos uma Festa Na Praia Pra Ir !

Eu-De Quem ?

Cait-De Ngm eles Sempre Aqui Ficam dando Festas Na Praia Pra Todos !

Ainda eram 3 Horas Dava Pra Aproveitar Bastante !!
Passamos O Resto Da Tarde Ali,Quando deu 17:00 Começamos a Nos Arrumar
Fomos Tomar Banho e Depois Todos Jah estavamos Prontos:

Eu-
Cait-
Juss-
Mto Chique Pra Festa na Prai Néah !
Chris-
Ele Tbm ! (o Chris Com essa Roupa )
Fomos Para a Festa:

Quando Chegamos Láh,Tava tocando Teeneage Dream...[ Ouça ]...Começamos a Dançar..
Ficamos A Noite Toda Dançando..Quando deu 00:00..Eu Jáh estava Cansanda e Chamei Justin Para Irmos embora
Nós Fomos,Cait e Chris Ficaram Pra Curtir Mais um Pouco !

Em Casa,Fomos Para o Quarto eu e Justin iriamos Dormir Juntos...Então Justin Veio em Mim e Me Deu um Beijo SUPER HOT...

PARTE HOT SE NÃO GOSTAR PULA:

Sou Má Néah ?
Continua....Com 3 Comentários

3 comentários: