sexta-feira, 28 de outubro de 2011

One Somebody For Life entire 15º capitulo - Believe -

Believe



MM- Não Seei !

Eu-Mãe..Por Favor (yn'  - Disse Delicadamente -

MM-Td Bem ! Só Que....eu Não Quero Que venha Com esse Papinho De Dar Presentinho Pra Mãesinha,
Da Namorada,Pra Ficar Puxando Saco Tabom Justin !

Juss- - Riu - Tabom Srt. (nome da sua mãe)

Fui e Dei um Abraço Bem Forte em Minha Mãe e Sussurei no Ouvido Dela: " Obg Mãe"

MM-Tabom,Agora Desgruda que eu Tow Cozinhando !

Eu,Caitlin e  Justin Fomos Para Meu Quarto...

Juss- Sua Mãe Até Que é legal !

Eu-Pelo Menos Na Sua Frente!

Juss- Como Assim ?

Eu-Depois Que vc For embora eu Acho que ela Vai Me Dar uma Bronca Daquelas !

Cait- Que Nada eu Acho que ela Acc Numa Boa !

Eu- Que Deus te Ouça Cait !

Juss- Onde é Que será que os Outros Estão ?

Cait- Os Outros eu Não Sei ,Mais o Chris tah De Castigo !

Eu-Pq?

Cait- ele Saiu escondido de Casa 5 Da Madrugada Pra Jogar Basquete !

Juss- Nóssa ! - Riu e Mto - Bem-Feito !

Eu-Nóssa Justin !

Juss- O que ? Eu Abisei A Ele Que eu Ia Ganhar !

Cait&Eu- Ganhar o Que ?

Juss-Nós  Fizemos uma Aposta e ele Perdeu! Pq ele Disse que saia de casa de Madrugada sem ngm VÊ !
Bom eu Ganhei !

Cait- Só Vc's Dois !

(Risos)

Justin Veio Até Mim e Me Deu um Beijo..

Cait-Vc's Ai no Paparico e eu Aqui com umas 500 Velas Na Mão !

Eu e Justin Rimos!

Eu-Pois é Néah Caitlin !

Juss- Mais Cade o Chaz !

Cait-CHAZ ?! Que Mané Chaz Justin !

Passamos a Tarde Toda Ali...

Algumas Horas Depois Justin Foi embora ....

Ficou eu e Caitlin Durante Mais Algumas Horas.Depois ela Tbm Foi embora !

Tomei Meu Banho,e Troquei De Roupa:
Com uma Short Cinza de Algdão !

Deitei e Dormi...

No Dia Seguinte....

Continua...Com 3 Comentarios !
Desculpen Pelo Capitulo Mais Tow mei Sem Idéias !
eai o Que Acharam ?

6 comentários: