quinta-feira, 20 de outubro de 2011

One Somebody For Life entire 11º capitulo - O Melhor Dia -



O Melhor Dia !


Acordei e Justin estava Sentado na Poltrona dormindo como um Anjo *--*

a Enfermeira entrou no Quarto :

enf-Bom Dia - Sorriu -

Eu-Bom Dia - Retribui o Sorriso -

Enf- Tenho um Boa Noticia !

Eu- Qual ?

Enf- Nós Vamos fazer um Raio-X no Seu Braço e na Sua cabeça para ver
se tem algum Problema e depois vc poderá ir embora !

Eu-Que Maravilha ! - Sorri -

Nisso Justin Acordou !

Juss-Bom Dia Amor !

Eu- Bom Dia ! Hãn Amor ?

Juss- Sim !

Enf-Vc's São um Casal Lindo !

Juss-Não,Nós Somos Apenas Amigos !

"Amigos? aah eu Desisto"

eu-é Apenas..........Amigos :/
Eu não faço diferença não é mesmo?
??

enf-que pena ! Mais Vc's fazem sim um belo Casal !

Juss-Quem Sabe nós não viramos um casal ?

Enf-Bom eu Vou láh Daqui a Pouco eu Volto !

A Enfermeira Saiu da Sala .

eu- o Que Foi Aquele "QUEM SABE" ?

Juss-Bom eu Vou Falar Logo !

eu-Falar o que ?

Juss-(seu nome) Eu Me Apaixonei por vc !

eu-Se Apaixonou por Mim ? - Dei um Sorrisão -

Juss-Pode parecer Doidera mais é verdade !

Não Conseguia tirar aquele sorriso do meu Rosto .

Uns Minutinhos depois..

Juss-(seu nome) Quer ser minha namorada?

eu-Pq não Pediu Antes !? é Claro que eu quero ser sua namorada Justin !!

Juss-Sério ?

Eu-é o que eu mais quero !

Justin se Aproximou Devagar e me Beijou...

"Meu Sonho se realizou" - eu Pensei -

Paramos de nos beijar e começamos a Rir.

A Médica entrou no quarto :

Méd-Oi ! Bom vc presisára fazer uns exames e  logo depois poderá ir embora !

Eu-Ain Que Bom !

e Lá fui eu fazer os exames....

Depois de ter feito tudo,Justin me levou pra casa

Juss-Quer que eu passe a Noite Aqui com vc?

Eu- Seria ótimo !

Juss- Ok ,Vou Lá em casa pegar minhas coisas e venho

Justin me deu um Selinho *-* ...e foi na casa dele !

~//~//~//~//~

Ele Chegou:

Juss-Oi - Me Selou -

Fomos Para meu  Quarto :
Eu-Justin eu vou tomar um banho ok

Juss-Tah Vai la AMOR e Cuidado !

Tomei meu Banho  e coloquei minha camisola:


Poderiam Votar Na Enquete Ali Lado ??
Continua...Com 3 Comentários...

5 comentários: