sábado, 15 de outubro de 2011

One Somebody For Life entire 9º capitulo

Fomos para Piscina..Ficamos sentados em uma cadeira:

Juss-Vamos entrar?

Eu-Ain,A água deve tah geleda.

Juss-Tah Não vem ! - Fez uma cara Sexy -

Eu-Depois...

Jusstin Foi até a ponta piscina,então vi ele correndo até mim "Oque Será?"
Eu Pensei então ele me pegou no Colo:

Eu- NÃAAAO,JUSTIIIIIIIIIIN !

Ele deu um Pulo na Piscina Cmg.

Eu-AAh Seu Doido.

Juss-Por Vo...Nada

OMG Eu Tenho certeza que ele ia falar "VC" .

Eu-Nada?

Juss-Nada - Sorriu -

Eu-A água ta mto Fria !

Juss- Tah Não

eu- Seu Bobo - Ri - Vc é uma Criança , me Jogar Na Piscina isso é idéia de "Girico".

Juss- Eu Vi em Filmes e sempre funcionou...

Eu- Filme é Filme..Eu (arg) Vou é Sair

Juss-Sai Não - Segurou minha Mão -

Eu-O que foi Justin ? - Sorri feito uma Boba -

Juss-hãn Nada Pode Ir....

Que Droga,pq ele não pediu pra mim ficar? Aff' eu acho que a caitlin tah errada; Nunca que ele iria gostar de mim
Sai Da Piscina...

Peguei uma Toalha e me enrrolei nela

Juss-Desculpa.

Eu-Pelo Que?

Juss-Por ter te Jogado na água !

Eu-Não ,Ta Td bem..eu Até que gostei - Sorri -

Juss- UFFA --' ! - Riu -

(Rimos)

Sentamos nas Cardeiras...

Juss-Meu Pai Sempre me Trouxe Aqui Quando eu era Menor.

Eu-Sério que legal.Aonde Seu Pai Mora ?

Juss- No Canadá.

Eu-Ele é Casado ?

Juss-Sim,e tem mais 2 Filhos..

Eu-Seus Irmão ! Quantos Anos

Juss- A Jazmyn ou Jazzy,tem 3 e o Jaxon tem 1

Eu- Que Fofos !

Juss-Finalmente eu consegui Puxar Assunto Néah

Eu-Não Foi eu Que Puxei - eu Ri -

Juss- (risos) Tabom,Mais Da Os Créditos Pf !

Eu-eu Vou Comprar um Refrigerante vc vai querer?

Juss-Sim !!

Fui Comprar os Refrigerantes...Voltei

Eu-Aqui - Disse entregando a ele a Latinha -

Juss-Obg !

Ficamos lá na beira da Piscina Conversando.Justin terminou o Refri:

Juss-Nóssa,eu Vou No Banheiro

Eu-Ok !

Justin Foi Correndo pro Banheiro .

Então Alguem tapou meu Sol,era um Segurança.

Seg- Vc é a Dona do Carro Preto ?

Eu- Não,é Meu Amigo .

Seg- ...

Continua...Com 3 Comentários !

4 comentários: