sábado, 22 de outubro de 2011

One Somebody For Life entire 12º capitulo - Pra Sempre;Justin -

Pra Sempre;Justin ><

Juss-Vc Tah Linda !

Eu-Obg Seu Lindo ! Vc Ta Tão - olhei ele dos pés a cabeça - Tão Sexy !

Ele estava Apenas com uma BOX Cinza !

Morri Aqui :P

Justin Chegou em mim e me beijou ,Eu começei a ficar exitada e dei um Mordida nos lábios de Justin.
Justin Passou a Mão pelos meus cabelos...

eu-Vamos Parar por aqui :/

Juss-Como Quiser !

Nós nos deitamos e ficamos conversado logo depois acabamos pegando no sono.

No Dia Seguinte...

Acordei com o beijos de Justin ...

Juss-Bom Dia ! 

eu-Bom Dia ! - Sorri -

Eu Me Levantei e fui tomar um banho.
Terminei o banho e me troquei:
Com Um Short Jeans Cinza Claro >.<

Logo Depois Justin foi tomar banho...

Enquanto Justin tomava banho e arrumei meu cabelo,fiz um Make basico e fui fazer o café.

Fiz o café e logo depois justin desceu jah arrumado:
Perfeição ...

Justin me deu um beijo *-*

Nós tomamos café e fomos dar uma volta!!

Nós fomos Até o Park e ficamos deitados na Grama:

Eu Fiquei Acariciando o Rosto de Justin enquanto ele me elogiava !

Aquele momento Foi Mágico .

Então Passou um carrinho de Algodão Doce.Compramos Dois.

Fomos caminhando pelo park até a Praia.

Ficamos na Praia até a Hora do Almoço e depois fomos para casa.

Chegamos em casa , eu fiz o "Almoço"
Eu e Justin Almoçamos...

então Minha Mãe me ligou :

LIGAÇÃO ON :

Eu-Oi Mãe Como se tah ?
MM-Tow beein,amanhã atarde eu tow Chegando ai !
Eu-Que Bom Mãe - Sorri Falso - 
MM-Ta Bom,eu tenho uma reunião agora Tchau Filha se cuida!
Eu-Tabom Mãe vc Tbm Tchau !

LIGAÇÃO OFF.

Juss-O Que ela Queria ?

Eu-Ela Vem Amanhã !

Juss-Isso ée Bom ?

Eu- +  ou - , Pois ela Naum sabe que eu tow Namorando com vc.

Juss-Um Dia ela Vai ter que saber ! Amanhã msmo eu vou falar Com ela !

Eu-Tabom BABY

Eu Beijei Justin.

Depois de almoçarmos Nós escovamos nossos dentes e ficamos na sala vendo TV !!!

eu e Justin Acabamos ,pegando no Sono e dormimos Ali mesmo.

Umas 2 Horas Depois Nós Acordamos.

Eu- Nóssa Dormimos Bastante Néah Amor ! - eu ri - 

Juss- Pois é ,Abraçadinhos - Disse me apertando entre seus braços e beijando minha buchecha - 

Eu- - Sorri -

Juss-Vamos Levantar ! - Sorriu - 

Então a Campainha Toca,Justin foi Atender era...

Continuaa..Com 3 Comentarios !

4 comentários: