sábado, 23 de julho de 2011

O Sol Da Meia-Noite- 5º Capitulo

Desliguei o telefone e colocando a mão na massaneta:

G-Aonde Vai?
J-ãh? ah! eu vou.. dar um Volta!
G-Ok, vai voltar para o Jantar?

J-Naum seii.

Sai,Nem sei pq eu naum disse que iria apenas pegar meu celular,queiz parecer importante eu acho,
e aliás a Glória tava Querendo saber d ++
Cheguei na Praça Não vi ninguem,Apenas alguma pessoas mais não vi o Chaz...
Fiquei com medo aliás já era tarde (18:00) então:

Psiu...Psiu

Olhei em todos os lados e não vi ninguem:

Psiu...Psiu

Então eu vi um carro preto e lá estava a pessoa que me chama, ela (pessoa) fez um sinal
Com a mão me chamando,Fui até láh:

XxXx-Entre no Carro
J-o que? Eu naum vou entrar em carro de estranho!
XxXx-Estou com seu celular Sou eu Chaz!
J-Pq naum sai do carro?
Chaz-Pois tem uma pessoa aqui que ninguem pode ver
J-Queem?e pq eu posso ver?
Chaz-Entra!Pq vc...Dexa!

Jessa pensamento ON:

Justin,Justin,Justin!Tem que ser o Justin!

Jess pensamento OFF.

Entrei no carro tava td escuro,Então a Luz acende vi chaz então direcionei meu olho para outra pessoa:

Jess pensamento ON:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH é ele,é ele o Justin AAAAAAAAAAAAAAAH Morri!!

Jess pensamento OFF.

Fiquei paralizada com os olhos fixos nele ele estava lindo assim:
Jess pensamento ON:

Meu deus como ele está lindo,perfeito e gostozo.

Jess pensamento OFF

Juss-Oi! [ele deu aquele sorrisinho Lindo]
J-hã??Oi! Cadê meu celular?
Chaz-Está aqui! [disse me entregando o celular]
J-então eu já vou!

AAAAAH sei que eu devia ficar,mas estava nervosa d +++ virando ele (juss) disse:

Juss- vc vai no meu show?
J-Sim [dei um sorreisçao] Claro,Lógico!
Juss-eu me lembro de vc! Foi com vc que eu tirei a foto no meu celular?
J-sim
Juss-Vc é a..... Jess?
J-sim UAU vc se lembrou do meu nome!
Juss-Nunca esqueço o nome de pessoas especiais,que eu passo a gostar

DÃÃÃ! Vc's devem ter imaginado o que eu senti néh,Tipo JUSTIN BIEBER disse que passou a gostar de mim e que eu
sou especial pra ele!! Fiquei toda envergonhada e sorri.

J-que legal!que bom que gostou de mim e me achou especial!

Ele deu aquele sorrisinho Sexy, Levantou e me deu um beijo no canto da Boca,Ain Delirei.
AAAH foi quase na boca,pq eu não virei o rosto fui mto Burra! Sai do carro e antes:

Juss-Quero te ver no meu show mesmo Hein!?
J-Claro,Vc vai me ver!! [sorri]

Fui embora antes do Jantar.Cheguei e a Glória tinha acabado de servi o jantar...Fui Jantar

Continua....

3 comentários: