segunda-feira, 11 de julho de 2011

What to do with my cat?-30 Capitulo Ultimo!!

Seei que foi Pequeno ée pq to meio sem idéias!
Vc's Chegam Láh,Pattie Vai correndo Abraçar Vc's:

P-Oiii,Ain meu deus Como ela é Linda Deixa eu pegar?
vc-Claro pattie vc é a 2ª Mãe dela!!!
Sua mãe no fundo Diz:
M-hã? e eu Sou a 3ª?
vc-Não Mãe vc é a 2 Tbm!
(risos)

Vc's entram:

Chaz: Uouuu, Justiin.
Jb-Eai Cara!!
Chaz-Pow Cara vc fez uma Familia !!
Jb-siim e linda, E vc ainda tah solteiro néh
Caitlin-Naum Justin ele está Enrolado!!
Chaz-Poxa Caitlin eu jah disse que qro Só vc!
Caitlin-Eu,Flavinha,Rebecca,Lucia Néh!
Chaz-Naum Só vc!
Jb-meu deus vc's tem que se entender Logo!

Justin Vai andando até a cozinha Aonde vc está
e por tras de vc Te abraça,Vc se vira passa a mão pelo pescoço dele E então ele
te beija...

P-Vc's querem ter respeito e parar de ficarem se beijando ai?
Vc's param o beijo
JB- (risos) Tbm Mãezinha (diz abraçando ela)
P-Justin Me solta,Eu to Cozinhando!
jb-Ain ta bom minha Linda!
(risos)

Depois... Todos Vão até a piscina para Almoçar!
Todos Na Mesa:

P-Gentee,Hj eu estou mto Feliz,Pois estou com as pessoas que eu mais amo
e tbm estou com minha netinha Linda, Raquel (pegando ela do seu colo)
M-Hj é um dia de Festa!!! Pois é o 1º Almoço em familia que a Raq.. Tah participando
e de mtos outros que vão vim! (pegando Raquel do colo da pattie)
Jb-Concerteza [nome da sua mãe] !!!

Então Justin Pega a Raquel Do colo da sua Mãe,E todos olham Pra vc's.

Caitli-Um namoro De mtos Conflitos Resultou nisso uma Bela Famili!!

Então Justin Com raquel No Colo Te Beija,E vc's almoçam!!!

FIM!!
Anos Depois:Caitlin termina com Chaz,e encontra um Cara perfeito que dá mto valor e ela
O nome dele é Pablo: E com ele ela tem uma Linda Filha Chamada érica:

Pablo 
Érica


Pattie e Sua Mãe Abrem uma Loja de Roupas De Bebês e ficam disputando quem vende mais,
vc só morre de rir;

Chaz Fica em duvida Entra Glória e Amanda e nunca desencalha;

Raquel Cresce, e jah está de namoradinho no colégio que o nome dele é Justin Jr.
Adicionar legenda

Vc e Justin Sã papais novamente dessa vez de um menino Chamado Peter:

Um comentário: