domingo, 31 de julho de 2011

O Sol Da Meia-Noite- 8º Capitulo

Cheguei em casa Ja era tarde (1:30 da madrugada),Vovó Estava na sala me esperando:

J-Vó?! O que faz acordada uma hr dessas?
Beth-estava te esperando,fiquei preoculpada!
J- :( Queria que fosse a minha mãe Agr,Mais... Não era necessário vó.
B-Bom eu vou me deitar
J-OK! Boa Noite (disse beijando ela)

Fui Dormi... No dia Seguinte...
Quando Acordei (10:00) Olhei o meu Buquet De flores e vi que tinha um cartão lá,levantei e fui ver o que era
aquele cartão,estava escrito:

"jess,te conheço a pouco tempo
mais não dá para esconder
o que sinto por vc!
Por favor Olhe pela janela."

Então Fui e olhei pela janela,Justin estava lá ele se ajoelhou,me mostrou um anel (Lindo):
Desci,Ao encontro de justin,detalhe..De camisola e td que tinha direito.
Quando cheguei lá,Ele disse coisas lindas que quase me fez chorar Depois ele disse:

Juss-Jessye vc quer namorar Cmg?! (sorriu)

Eu toda emocionada disse:

J-Sim Clro que sim!

Seria meio impossivel eu falar não!então ele levantou e me deu um HOT beijo apaixonante;
eu levei ele para dentro da casa da Vovó Ain meu Deus eu me esqueci estava de camisola,fui me trocar
e coloquei essa roupa:
Justin estava na sala,Desci...
me deparei com uma cena,engraçada...Clár estava olhando Pro Justin,Com a boca aberta e sem piscar..Que eu não pude me conter e ri:

Clár-AAAAAAAAAH,Jess vc viu que está aqui na nossa sala?
J-rsrsrsr' Sim,Sim eu Vi !! [sorri]

Então fui até o justin e lhe dei um selinho!

Clár-Pera aêe! o que tah acontecendo aqui?
J-é uma longa História clár! Por falar nisso Justin essa é Clarisse ou Clár (clér):
Clár-Tbom,Pode começar a contar td!!

Eu fui e contei tudinho desde o shopping até agr! Contei resumidamente pois queria aproveitar meu namoradinho!!
kkkk' Quando terminei de contar td:

Clár- OH...MY...BIEBER, que legal

Clár Pensamento ON:

Ain,eu queria tah no lugar dela que inveja (66'

Clár pensamento OFF.

Clár- To feliz por vc's!
J-tah com inveja?
Clár-eeeeeeeeeu?...NÃO!!
Juss-Vamos jess?
J-aonde?
Juss-Comemorar!tenho uma festa na casa do chaz quero te levar
J-mais e a imprenssa toda?
Juss-eu sou humano como todos tenho direito de namorar!Bom vamos?
J-OK! Vamos,Clár avisa a vovó pra mim?ñ sei que hrs volto.
Clár-Nossa!!tah,mas vc's começaram a namorar Hoje jah vai sair sem ter Hr pra voltar?
J-sim algum Problema?
Clár-Não nenhum,Pode deixa que eu aviso!

Poxa a clár tava estranha!mais eu fingir não ligar,para não ter briga coisa e tal mais vi pela cara dela que ela estava
morrendo de inveja de mim HAHAHA...Chegamos na casa de Chaz : (12:00)

Continuaaa.... 2 Comentários??

2 comentários: