segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Sol Da Meia-Noite- 2º Capitulo

Chegando em casa me dei de cara com um Homen..
ele era alto,Usava um terno Preto,Cabelos Grisalhos cerca de 40 anos.
Eu olhei ele dos pés a cabeça e dei um grito agudo:

J-aaah!! Quem é vc?Como entrou na minha casa?
O Homen-Vim A mando de sua avó Elizabeth e seu avô Jackson
J-Eu Naum acredito,Como entrou aqi?

Então direcionei meu olhar para a sala e correndo até la disse:

J- Vc mexeu nas minhas coisas?Quem te deu o direito de fazer minhas mala?
Saia da minha casa Imediatamente se nao eu vou te denunciar! Vc entrou na minha
casa!! como vc entrou ? Saia Agr daqui ! AGORA (gritei)

O Homem Se dirigindo a porta disse:
O Homem-Ok eu vou Mais é melhor vc nao desfazer as malas,pois amanhã eu volto!
¬¬ Fiz uma cara de deboche e disse : vai,vai vai embora,Some daqui!!
Ele foi...
Eu fui para a sala e me sentei no Sofá olhei pras minhas malas prontas,Coloquei minha cabeça
Nas minhas pernas... Então Me levantei e fui para o Meu Quarto,Deitei na cama este é meu quarto:
Tabom Confesso meu quarto é da barbie...

FLASH BACK ON:
Quando Tinha 7 Anos Meu Pai me deu uma super quarto de presente hahaha Eu amava a tal da BARBIE
então ele me deu o Quarto A coisa triste é que 3 meses depois dessa alegria toda meu pai havia ficado doente,
Ficou em coma por 2 meses o médicos disseram que se ele não acordasse em 3 dias iriam desligar os aparelhos,
então assim foi passaram-se 1 Dia Meu pai nao acordou,2 Dias e ainda não havia acordado,3 dias nenhum sinal de vida
os médicos ligaram para minha mãe dizendo que era para ela ir láh no hospital para assinar os papéis de autorização
do desligamento dos aparelho chegando láh eu fui correndo até meu pai e chorei eu apenas via minhas lágrimas caindo
sobre o rosto de meu pai segurei bem firme em sua mão a enfermeira não tirava os olhos então eu disse: Pai eu te amo!
então ele fez um movimento em sua mão e disse com a voz fraca: eu tbm filinha, olhei para ele e via ele fechando os olhos
e então ele veio a falecer ... por isso meu quarto é da BARBIE até hj me lembro de meu pai sempre que entro láh
FLASH BACK OFF
Continuandoo....

Me deitei na cama e pensei em meus avós e em tudo que havia acontecido aliás eu naum via meus avós
a uns 2 anos, mesmo eles morando em Nova Iorque!
Pensei que seria bom para mim ir para láh aliás não iri sentir falta de nada na minha vida
pois não tenho amigos nem ninguem pra me Consolar... Acabei pegando no sono..
Algumas horas depois (14:00) Acordei,Naum sabia o que fazer naquele momento!
Fui tomar um Banho (outro)... Terminei e coloquei essa roupa:

Liguei para um taxi, Aguardei uns 20 minutinhos ele chegar...O taxi Chegou pedi ao motorista para me ajudar a pegar minhas
malas.. Então fechando o porta-malas fomos em direção a casa de meus avós:

Motorista-Qual o Destino?
J-hããn? @*$&%!* (endereço)

Cheguando láh olhei para casa de meus avó uma casa mto Linda Enorme Assim:
Paguei o Motorista,ele deixou minhas malas na calçada..então alguem abrindo a porta gritou:

XxXx-Jessye!! Ain meu Deus como vc está grande

Percebia que era minha avó correndo para me abraçar,Fiquei sem Graça ela me abraçou e eu retribui:

J-Vó?
Beth-Siim Querida! Vc nem se lembra direito néh?!
J- (dei um sorrisinho) Não mto!
B-vamos,entre agr essa é sua casa nova!
J-ela é meio Grande néh!
(risos)
B-sim,sim Mais Vc Vais gostar!

pensei :Pq será que eu vou gostar nem estava querendo vim!!

entrei olhei td em volta é uma beleza,td mto lindo e arrumado
então do alto da escada alguem Grita:

XxXx-ará Vc chegou néh
Ohei pra ela e dissa-Quem é vc?
XxXx-é vc naum me conhece-eu Sou sua Prima Clarisse Mais pode me chamar de Clar (clér)
J-Ok Oi!
C-Bom,vem vou te mostrar seu quarto

subimos, meu quarto era assim:
Continua com 2 comentários! Beijuss espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. adoreiiiiiiii ta muito bom continuaaaaaaaaa continuaaaaaaaaa continuaaaaaa continuaaaaaaaaa continuaaaaaaaaa continuaaaaaaaaa continuaaaaaaaaa continuaaaaaaaaa continuaaaaaaaaa continuaaaaaa continuaaaaaaaaa continuaaaaaaaaa continuaaaaaaaaa continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. no começo fikei triste por vc mais vamos la continuaa

    ResponderExcluir
  3. fiquei com dó de vc , da sua história..
    mais tô adorando a história..
    continua vai..

    ResponderExcluir