quinta-feira, 28 de julho de 2011

O Sol Da Meia-Noite- 7º Capitulo

e era verdad sobre o tweet do Juss então eu twitei:

MEU TWEET:

VLW @JustinBieber (DLÇ) Ty Amúu,Até hj em.

5 min depois ele estava me seguindo...aaah...Bate o sinal...passo as aulas todas só pensando no show do Justin!! a aula acaba
vou correndo pra ca da vovó tomo banho,troco de roupa e coloco essa aqui:
fui até o local do show,na fila fiquei imaginando...eu tava vivendo tudo aquilo sem minha mãe ao meu lado,mas
bola fra frente como dizia meu amado pai!! eu estava com poster,camera na mão,um papel e caneta no bolso!
chegou minha vez dei o ingreso, ele colocaram 3 pulseiras no meu braço a 1ª tava escrito: Never Say Never
2ª Justin Bieber 3ª My World.

Entrei na pista,Fiquei Lá na Frente...Então as luzes se apagam Antão justin entra no palco cantando Nver Say Never com
Jaden Smith.Depois de 3 Musicas vem uma mulher e para na minha frente e diz:

Mulher:Quer ser a One Less Lonely Girl De justin Bieber?
J-Siim!

Então ela me levou até o camarim:

Mulher-Vc vai entrar,vai andando até um banco que estará lá e vai se sentar!

Depois de ter dado as intruções,entrai no pauco e fiz tudo que ela tinha dito.Depois de ter acabado a musica
ele me abraçou e me levou ao camarim:

Juss-Hr de ser a OLLG do meu show particular!

AAAAAAAAAAAH ele disse isso tirando a Blusa (de frio)

J-Séerio?
Juss-Sim! (ele me puxou pela mão,meu nariz encostou no Nariz dele,meus olhos ficaram fixos nos dele (olhos) então eu
fechando os olhos ele foi se aproximando e me beijou!!! era um Beijo Calmo e Quente até que...

TOC...TOC...TOC

Nós Paramos o Beijo,ele fez uma cara tipo: Logo agr,que tava ficando bom.Ele abriu a porta era a Pattie:

Pattie- Justin amor ♥ vc tem que continuar o Show!
Juss-Ok Mãezinha! (Foi até ela e lhe deu um beijo)
J-Ok então vou voutar para a Pista
Pattie-Venha eu te levo!

Então Justin me Puxando disse:

Juss-Quero te ver dps do show Hein!

Eu Apenas Sorri,Pattie (minha sogra) Me levou até a pista,eu ja tava em prantos (chorando)Néh!! O Show Acabou...
Fui para a fila do camarim...Chegou a minha vez...
Entrei,Justin Olhou pra mim e Sorriu *---*

Juss-Vamos continuar aonde paramos?
J-....

Então,Ele chegou Perto de mim para me Beijar,Eu Já conseguia sentir sua Respiração Até que
bem na HR...

Usher-Justiin?!
Juss-AAAAH... Usher,O que foi?
U-IXII Calma Justin! Eu atrapalhei alguma coisa?
Juss-Pra falar a VDD siim!
U-OK! então eu saio e volto dps!
Juss- OK! vai então!

Usher Saiu,e Nós ficamos Lá...

Juss-Aonde Agente parou ?
J-AAh! Não Justin! Eu apenas qro autógrafo e uma foto!
Juss-Sério?! Tbom então!

Fui embora pra casa Chorando,Tipo eu recusei um beijo de Justin Bieber!!

Continua...2 Comentários?

Um comentário: