quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Sol Da Meia-Noite- 4º Capitulo

No Dia seguinte...me levantei e coloquei essa roupa:
Desci para o café da manhã...Cheguei na mesa não tinha ninguem láh então Gloria,A empregada uhuuu descobri o nome dela!!
chegou lah e disse:

G-O Café será no Jardim!
J-Hã? a Obg! ok vou láh então

eu me virando disse: hã?? Glória aonde é o Jardim?
G-venha eu te levo até láh

Glória me levou até o Jardim estavam todos na mesa:
Jackson e Beth- Bom dia
C- Bomdia flor do Dia!
J-Bom Dia!!

Me sentei,Clar me Olhou pra mim:

C-e.. então Jess o Que vai Fazer hj? Aliás é Sabado!!
J-naum sei,Não tenho nd pra fazer!
C-vamos ao Shopping Cmg?
Parei um minuto e disse: Siim!

Tomamos o Café:

C-Vamos ao Shopping Agr?
J-Siim! (10:00) Vou Apenas trocar de roupa!
C-tah boa essa!
J-ññ prefiro trocar!
C-ok então eu te espero...

Subi Me troquei: desde quando ela me chamou para ir ao shopping com ela achei que iriamos ser grandes amigas!
Troquei de roupa e coloquei essa:
Desci:

J-etou pronta Clar!
C-Ok então Vamos,Vou pedir ao James Pra levar agente!
J-queem e james?
C-é o Motorista! Bom um dos motoristas..e ele é gatinho!

Ele é assim:
Nossa quando Vi aqui nem acreditei ele é Lindo.. Mais é mto velho pra mim Alás tenho apenas 14 Anos
Preste a fazer 15 em pouco tempo!!
Posso falar meu aniversario é no dia do show do Justin aaaaaaaaaah! vai ser meu melhor aniversário
e alías Falta 2 dias..

C-Jamesessa aqui é sua nova Patroa Jessye
J-mais pode me Chamar de Jess
James-Prazer,O carro ja esta pronto
esse é o carro:
C-Vovó tem Sete Carros,Ela sempre escolhe o melhor para a ocasião que ela vai!
J-Nossa!!

Fomos...Chegamos Láh vimos Uma aglomeração de Garotas Gritando,Não sabia direito o que era nao conseguia
ver nada tinha mtas pessoas Chegamos Mais perto Quando Vi naum acreditei... Quase tive um infarto Láh! aaah
Comecei a Gritar

C-queem é que tah ali?
J-ju..ju.ju...ju. JUSTIIIIN!!
C-Justin Bieber?
J-siim !

Noss duas começamos a pular e a gritar!! deve ser mto estranho duas garotas de 14 anos estarem
doidas por um garoto de 17 anos famoso que todos chamam de gay!! Mais siim eu sou fã dele!!
tentei chegar mais perto! Quando vi ele na minha frente estiquei meu braço pra ve se encostava nele
então alguem me empurra... e adivinha e cai em cima dele aaaaaah

J-desculpa.. Me desculpa msmo!
Juss- Não td bem
J-nem acredito que estou falando com vc!!
Juss-sim está mais seria melhor pra gente conversar se vc sair de cima de mim!

Então quando percebi vi que estava mesmo em cima dele aaaaaaaaaaaaaaaah OMG nem acredito
levante e pedi desculpas mais uma vez!

Juss- e então seu nome é?
J-Jessye Mais pode me chamar de Jess!
juss-ok! Quer uma foto Jess?
J-siim!

Tiramos.. foi a melhor foto que eu tirei em toda minha vida,ele tirou com o celular dele e disse que depois colocava no twitter
pra mim poder pegar!!

J-Obrigado!!

então eu e Clar saimos Pulando de láh.. e sem perceber eu deixei o meu Celular cair aaaahh tava torcendo pra que o Justin achasse
seria super d +++... Eu e Clar passamos a tarde toda láh!
quando chegamos em casa ...

G-tem uma pessoa querendo palar com vc diz que achou seu celular!

Jess PENSAMENTO ON:

aaaaaaaaah seá que é o Justin OMG!

Jess PENSAMENTO OFF.

Ligação ON:

J-alô?!
XxXx-Oiie.. queem fala?
J-hãã? quem é vc?
XxXx-Sou Chaz..Chaz Somers!
J-ha é chaz! (não é o bieber fiquei triste..perai ele disse chaz?)
Chaz-simm eu.. (imterropi)
J-chaaaaz someeeeeeeeers?? aaaaaaaaaah
Chaz-Siim sou eu...eu achei seu celular e queria lhe devolver aonde podemos nos encontrar?
J-Sei láh aonde?
CHAZ=pode ser Na praça?
J-siim agra?
Chaz-siim
Ok estou indo!

Ligação OFF.

CONTINUA...

2 comentários: