domingo, 24 de julho de 2011

O Sol Da Meia-Noite- 6º Capitulo

*NO JUSTIN ON*

Juss-Chaz,Posso te falar uma coisa?
Chaz-Cloaro,Fala aêe Cara!
Juss-Eu Gostei daquela menina a Jess
Chaz-Sério?!
Juss-Sim queria poder me encontrar com ela de novo Ter que esperar até o show...e se ela naum
for no camarim?
Chaz-Cara eu não sou bobo nem nd,Vc acha que se eu achasse o celular de uma garota eu naum iria pegar o telefone?
Juss-Vc pegou?como fez isso?
Chaz-Eu tenho meus meios
(risos)

*NO JUSTIN OFF*

NA JESS ON...

Me retirei da mesa e fui para o meu quarto [20:00] [ o jantar é sempre servido ás 19:30 mais hj foi ás 19:00]
Fiquei olhando as fotos do justin que tinha no meu Celular.
Então derrepente o telefone toca,Dava Chamada desconhecida,e já era tarde estranhei mais atendi:

TEL ON:

J-alô?!
XxXx-Oii Jess?
J-Sim,Quem é?
XxXx-Sou eu o Justin..
J-Justin!!!? [disse excitada]
Juss-Quero me encontrar com vc DNV Posso?
J-Quando Hj? (como se justin bieber ligasse pra mim eu iria ficar calma néh)
Juss-Amanhã mas...[imterrompi]
J-Amanhã é meu aniversário e é seu show!?!
Juss-Eu sei por isso, quero te ver depois do meu show
J-Claro!!
Juss-Tah marcado então
J-Ok! Tchau beijo NA BOCA!
Juss-Tchau Beijos! (risos)

TEL OFF:

Jess pensamento ON:

Ain meu Deus eu nem acredito que eu disse aquilo.AAAH que vergonha!

Jess- pensamento OFF.

Já era tarde (20:45) Fui ver televisão estava passando "the ellen degeneres show"
fiquei vendo televisão até ás 21:30.Desliguei e fui tentar dormi.AAH não conseguia e pq será?
DÃÃÃ! Justin Bieber me ligou,Espera Como ele conseguiu meu Numero? AFF' Não vou esquentar com isso
Pois amanhã é meu aniversário e show do Justin!! Nesse papo vai e papo vem CMG msma eu acabei dormindo.

No outro dia...Dei um pulo da cama eu nem me troquei e desci correndo então beijei todos e disse: BOM DIA!
todos acharam estranha minha reação:

C-O que foi isso menina?
J-Ain Clár hj eu to feliz!
C-pq?
J-AAAAH é meu aniversário!
C-Parabéns! Quantos anos?
J-15,e por falar nisso hj vou no show do justin!
C-Sério?Pena que não vou com vc!
J-pq naum vai então?
C-anã hj tem aula quero não!
J-IXI é msm,Bom vou me trocar!

Todos me deram Parabéns e eu subi pra me trocar para ir para o colégio (era 11:30)
Fiquei Assim:
se não gostar ignore!
Me arrumei e desci para o almoço (12:00),Almoçei e fui para a escola com um dos carros da vovó
Sabe aquele que eu fui no shopping?então esse mesmo.Cheguei no colégio...
Olhei todos como se fosse meu 1º dia de aula,Mais não era,Todos me olharam então uma menina veio até mim
e disse:

XxMenina-Parabén! Pow vc é sortuda hj de manhã JB postou no twitter dele uma foto de vc's 2 (lembrem-se do cap.4)
e tava escrito sobre seu Aniversário!

TWEET JUSS:

Jess sua Linda Parabéns,é hj No show em : http://tinypic.com/r/ayx276/7 (clique no link)

Continuaa....

2 comentários: